Celebridades

CelebridadesGlobo

Nathalia Dill comemora seus 33 anos com festa apenas para amigos íntimos

a atriz Nathalia Dill (Foto: reprodução/Instagram)
a atriz Nathalia Dill (Foto: reprodução/Instagram)

A atriz da Globo, Nathalia Dill comemorou seus 33 anos com uma festa intimista no último domingo, 24. A atriz é conhecida por sua discrição dentro e fora da emissora carioca.

+Ex-BBB Vivian Amorim ganha festa temática surpresa de aniversário e dispara: “Já quero que chegue meu aniversário de novo”

Nathalia Dill estará no elenco da próxima novela das nove: “A Dona do Pedaço”. A atriz usou sua rede social para compartilhar um foto com seus seguidores e agradecer pela presença na festa. Em sua conta no Instagram, Nathalia postou uma foto com a seguinte legenda: “Não tenho palavras pra dizer o quanto foi emocionante! Que dia!! Quero agradecer todos os meus parceiros nessa empreitada!! Vocês foram maaaara! E também queria agradecer o carinho de todos os fans maravilhosos que fizeram milhares de homenagem aqui no insta!”

+Juliana Paiva aproveita segunda-feira para banho de mar e detalhe chama atenção

Os seguidores da atriz não deixaram de comentar a foto: “Você merece todo carinho do mundo muito feliz por você”, disse uma fã. “Gente… amo tanto essa artista e essa pessoa! Felicidades e luz”, disparou outra internauta.

Veja também

Os amigos famosos da atriz também fizeram questão de cumprimentá-la através da rede social. Giovanna Lancellotti escreveu “Parabéns meu amor, queria estar presente”. Marcos Veras também mandou um “Viva” para amiga. Fernanda Paes Leme, Alessandra Negrini, Walcyr Carrasco e Miguel Romulo também curtiram a foto.

Nathalia Dill
A atriz está no elenco de “A Dona do Pedaço”(Foto: Divulgação)

NATHALIA DILL ROUBARÁ AVIDA DE PAOLLA OLIVEIRA EM “A DONA DO PEDAÇO”

Em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da GloboNathalia Dill será Fabiana, irmã de Vivi, personagem de Paolla Oliveira. Separadas na infância, as duas terão reencontro cerca de vinte anos depois, mas entrarão em conflito.

Irmã de Vivi, que foi raptada pela família rival e abandonada em um convento em São Paulo, Fabiana crescerá sonhando com a vida que poderia ter. Um dia, através de um programa de TV, ela reconhecerá a irmã, que será uma digital influencer famosa, e a encontrará.

Aparentemente, Fabiana se aproximará da irmã por amor, mas aos poucos vai perceber que ela vai querer tomar tudo de Vivi, a começar por seu namorado.

HISTÓRIA COMEÇARÁ HÁ 20 ANOS

Após Amadeu (Marcos Palmeira) sofrer um atentado no dia do casamento com Maria da Paz (Juliana Paes) e supostamente morrer, a família dele vai jurar vingança. E as primeiras vítimas são Fabiana (Maria Clara Baldon/ Nathalia Dill) e Virgínia (Duda Batista/ Paolla Oliveira), sobrinhas de Maria e filhas de Zenaide (Maeve Jinkings).

Vicente (Álamo Facó), irmão de Amadeu, fica com a encomenda de matar as meninas, mas só consegue capturar Fabiana e, sem coragem de executar o serviço, a deixa em um convento. Ao saber do sumiço de Fabiana, a família tira Zenaide e Virgínia da cidade, mas uma nova tragédia acontece. A criança se separa da mãe e se perde pelas ruas de Vitória.

Escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner, a próxima novela das nove A Dona do Pedaço tem estreia prevista para a segunda quinzena de maio.

Nathalia Dill (Fabiana) e Paolla Oliveira (Vivi) serão irmãs em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo/Montagem)
Nathalia Dill (Fabiana) e Paolla Oliveira (Vivi) serão irmãs em A Dona do Pedaço
(Foto: Divulgação/Globo/Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários