Globo

Globoighome

Após 14 anos de contrato, Nathalia Dill é demitida da Globo, verdade é escancarada e atriz detona: “Fui enganada”

Nathalia Dill é demitida da Globo (Foto: Divulgação)
Nathalia Dill é demitida da Globo (Foto: Divulgação)

A direção da Globo optou pro não renovar o contrato com a triz Nathalia Dill

A Globo acaba de dispensar mais uma estrela de seu elenco de atores, desta vez, trata-se de Nathalia Dill.  Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, a atriz que era contratada desde 2007, quando estreou na TV em Malhação, não teve o seu contrato renovado pela emissora.

Ainda de acordo com informações da jornalista, a mais recente ex-funcionária da Globo não aceitou bem sua demissão e está arrasada porque sentiu que foi enganada, já que esperava renovar com a líder de audiência. Nathalia não se envolveu em nenhuma polêmica durante todos esses anos, nunca disse não para nenhum trabalho e além disso, era bastante disponível para divulgar as produções em que estava.

Leia também: Após fracasso no Domingão, Globo rompe contrato com Huck e é obrigada a pagar multa milionária ao apresentador

Carla Bittencourt explica que, de acordo com os rumores que permeia os bastidores da Globo, o motivo da demissão é o excesso de discrição e pouco engajamento da atriz nas redes sociais. Nathalia, inclusive, passou até a ser mais ativa na internet depois da dispensa.

GLOBO DEMITE ARI PEIXOTO

Foi anunciada, na última quinta-feira (07), a demissão de um dos jornalistas mais importantes da Globo: Ari Peixoto, que já fez diversas matérias para o Jornal Nacional.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a direção de jornalismo da emissora vem tentando cortar gastos e optou por mandar alguns dos funcionários embora – principalmente aqueles que recebem uma verdadeira fortuna mensal, como é o caso de Peixoto.

Veja também

Apesar do clima está bastante tenso na redação da Globo, nas redes sociais, o jornalista garantiu que tudo aconteceu de forma amigável, sem escândalos nem polêmicas.

“Me despeço saindo pela mesma porta por onde entrei há 34 anos, a da frente. Saio agradecido porque muito do que construí, tanto no campo pessoal quando no profissional, devo à Globo. São os novos tempos. Um abraço aos que ficam”, escreveu o profissional.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários