Nathalia Dill é ignorada por famosos da Globo no Arquivo Confidencial e escândalo é exposto


Nathalia Dill foi surpreendida no Arquivo Confidencial (Foto reprodução)
Nathalia Dill foi surpreendida no Arquivo Confidencial (Foto: Reprodução)

Nathalia Dill surgiu na Globo no quadro Arquivo Confidencial, porém não recebeu depoimento de nenhum famoso.

Quem assistiu ao Domingão do Faustão deve ter se emocionado com a participação mais do que especial de Nathalia Dill no quadro Arquivo Confidencial. Após ter brilhado na novela A Dona do Pedaço, como a personagem Fabiana, a atriz foi convidada pela equipe do programa da Globo para participar da atração dominical. Contudo, ela não imaginava que seria surpreendida por Fausto Silva e receberia uma homenagem é um dos quadros de maior relevância da atração.

A participação de Nathalia Dill no Arquivo Confidencial acabou sendo destaque nas redes sociais. Alguns internautas apontaram como uma forma de compensar a atriz por ela não ter sido indicada ao prêmio Melhores do Ano do Domingão. Além disso, um outro detalhe que se destacou foi a falta de depoimentos de pessoas famosas. Apesar da recente participação em A Dona do Pedaço, nenhuma pessoa do elenco do folhetim da Globo deixou uma mensagem para a atriz.

Nem mesmo Marina Moschen, com quem Nathalia Dill é vista com frequência nas redes sociais, deixou um depoimento. Os únicos que se pronunciaram pelo telão do Domingão foram familiares da atriz, como o irmão, uma amiga de longa data e o noivo, Pedro Curvello. Esse, por sinal, chamou atenção por conta de sua declaração de amor. Sempre atentos a tudo que é falado em rede nacional, os internautas ficaram perplexo com a beleza do rapaz e também com sua frieza, que mais demonstrou que a relação se tratava de um acordo.

“Eu sei que parece um sonho, mas é verdade. Tudo parecia muito natural, tudo parecia um acordo em comum, nunca houve necessidade de sentar e dialogar, eu convidei ela para ser minha namorada, ela me convidou para ter uma união estável. Ela que veio com a ideia, ‘você quer fazer essa união estável, essa semana que você vai estar no Rio?’. Eu sempre gostei da ideia do casamento, eu sempre tive vontade de ter uma família, casar com alguém ter filhos, mas até a Nathalia aparecer na minha vida, eu nunca tinha tido essa certeza. Você é minha rainha, você é meu passado, presente e futuro. Te amo com todas as minhas forças”, disse ele em seu discurso para a Nathalia Dill.

Nathalia Dill recebeu depoimentos de pessoas da família e de uma amiga, mas de nenhum famoso da Globo no Arquivo Confidencial do Domingão (Foto reprodução)
Nathalia Dill recebeu depoimentos de pessoas da família e de uma amiga, mas de nenhum famoso da Globo no Arquivo Confidencial do Domingão (Foto: Reprodução)

Veja também

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]