Celebridades

Nathalia Dill, grávida em plena pandemia, passa por momentos de terror com vômitos e emagrecimento: “Fiquei prostrada”

A atriz global, Nathalia Dill, está grávida de uma menina - Foto: Reprodução
A atriz global, Nathalia Dill, está grávida de uma menina – Foto: Reprodução

Nathalia Dill, que ficou grávida em plena pandemia, foi surpreendida com uma série de turbulências durante seu período de gestação

Uma das atrizes mais famosas da televisão brasileira da nova geração, Nathalia Dill passou por momentos de terror após engravidar em plena pandemia. Isso porque ela passou por algumas complicações nessa gestação e revelou tudo o que aconteceu durante bate-papo com a jornalista Monica Salgado na noite desta quinta, 9/7.

A conversa começou com ela revelando o sexo do bebês, que será uma menina. “Eu soube bem cedo. Fiz um exame de sangue, que mostra os cromossomos, etc. A minha irmã também está grávida e ela não quer saber [o sexo]. Ela só vai saber na hora. Aí, [com o resultado], a gente ficou ‘será?'”, questionou a atriz.

+Zé Felipe e namorada se envolvem em escândalo com festa privada, polícia é acionada e confusão em casa explode

+Marina Ruy Barbosa entrega final alternativo de Totalmente Demais e novo desfecho para Eliza: “Vamos regravar”

+Autor da Globo abre o jogo e fala toda a verdade sobre a ex-BBB Rafa Kalimann, nova aposta da emissora como atriz

A atriz contou que o período antes dos três meses de gravidez foi bastante complicado. “O enjoo foi o meu sintoma mais desconfortável. Eu já durmo muito, aí juntou de dormir muito com enjoo. Emagreci uns 2kg. Eu não vomitei, mas fiquei mal. Cheiro começou a ficar muito forte também, tempero, especiaria…”, disse ela.

Pedro Curvello, marido de Nathalia, se declarou no palco do 'Domingão' (TV Globo)
Pedro Curvello, marido de Nathalia Dill, é o pai da menina que ela espera (TV Globo)

A atriz revelou que com tantas mudanças em sua vida chegava a não conseguir nem mesmo comer, o que a deixou bastante mal. “Eu fiquei muito prostrada. O Pedro me olhava e queria chorar. Eu tentava fazer exercício, yoga, estava fazendo vários cursos online. Parei tudo”, revelou Nathalia Dill.

Experiência nova

Embora tenha passado por tudo isso, Nathalia Dill gostou de ficar grávida na pandemia. “Eu já estou na Globo há 12 anos, então tudo bem dar uma pausa no trabalho. Era um bom momento e vou confessar que eu gostei de ficar grávida na pandemia. A gente não precisa fazer nada (risos)”, disparou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.