Reality's Record

Nega, Vivian Lemos, Ivan Lima e Leo Mahuad estão na final do reality show The Four Brasil

Xuxa com os quatro candidatos da grande final do programa The Four Brasil. (Foto: Blad Meneghel)

Na próxima quarta-feira, dia 27, acontece a grande final do reality show The Four Brasil. Após uma noite de repescagem e de intensas batalhas na semifinal exibida na quarta-feira, 20, quatro candidatos garantiram vaga no último episódio da temporada e estão mais perto de levar para casa o prêmio de R$ 300 mil: Vivian Lemos, Ivan Lima, Nega e Leo Mahuad.

Juan Alba, Juliana Knust e Leo Cidade estarão em Jezabel, nova produção bíblica da Record

No dia da final, eles se apresentarão individualmente no palco, e a plateia do estúdio votará no melhor da noite. O escolhido desta etapa terá a vantagem de decidir com quem quer batalhar entre os outros três restantes. Dois duelos se formam no palco. Xuxa Meneghel abre votação pelo portal R7, e o público terá a responsabilidade de eleger os dois finalistas do programa.

A apresentadora Xuxa Meneghel no The Four Brasil (Foto: Blad Meneghel)
A apresentadora Xuxa Meneghel no The Four Brasil
(Foto: Blad Meneghel)

Após o resultado, eles se apresentam novamente no palco e será, novamente, o telespectador que definirá quem merece ser o grande campeão da primeira temporada do The Four Brasil.

CONFIRA QUEM SÃO OS QUATRO CANDIDATOS GARANTIDOS NA GRANDE FINAL DO PROGRAMA:

Vivian Lemos, de 31 anos, de São Paulo. Ivan Lima, de 33 anos, de São Paulo. Nega, de 24 anos, do Rio de Janeiro. Leo Mahuad, de 24 anos, de Sorocaba, interior de São Paulo.

Rapidinhas: Rafinha Bastos manda mensagem para esposa de Temer, Larissa Manoela almoça com ator global e Celso Portiolli zoa Ratinho

O The Four Brasil vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 22h30, com apresentação de Xuxa Meneghel e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

TOPÍSSIMA É A NOVA NOVELA DA RECORD

A trama Topíssima quebra uma sequência de só tramas bíblicas e volta para o contemporâneo. A aposta da emissora paulista é bem alta, já que os telespectadores já se acostumaram com as novelas derivadas da bíblia.

Silvio Santos muda programação do SBT, tira o Chaves do ar e emissora desce ladeira abaixo no ibope

Para quem ainda não sabe, a novela terá um núcleo na favela e por conta disse a equipe precisou construir uma na cidade cenográfica da novela. Os atores também vão gravar cenas no Morro do Vidigal, comunidade conhecida do Rio. Camila Rodrigues é quem protagonizará o novo folhetim.

Camila será Sophia na nova novela. (Foto: Reprodução)

Felipe Cunha foi confirmado como o mocinho da história. O personagem do ator será um rapaz pobre que acaba ganhando o amor da personagem de Camila, uma jovem rica e bem sucedida. Isabel Filardis, Rayanne Moraes, Floriano Peixoto, Eri Johnson e Kadu Moliterno também acertaram participação na trama.

+ Mariana Ferrão é desmascarada e toda verdade sobre sua demissão da Globo vem à tona

Vale lembrar que a novela é escrita por Cristianne Fridman, com direção geral de Rudi Lagemann. Topíssima é baseada em uma obra de Cristiane Cardoso (filha de Edir Macedo). Com 150 capítulos, a previsão é de que a trama estreie na segunda quinzena de maio.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;