A Fazenda

A Fazenda

Nego do Borel manda indireta para Dynho Alves, após peão ir para cama com Sthe em A Fazenda 13

Nego do Borel mandou recado para Dynho Alves fora de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Nego do Borel mandou recado para Dynho Alves fora de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Nego do Borel mandou indireta, após sair de A Fazenda 13

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 no último final de semana por conta de seu comportamento no pós-festa. Na ocasião, o funkeiro acabou indo para cama com Dayane Mello e supostamente teria se aproveitado da modelo bêbada. Por isso, o cantor recebeu uma série de ataques e foi acusado de estupro.

Diante de tanta pressão, a Record não viu outra alternativa a não ser expulsar Nego do Borel de A Fazenda 13. Mesmo fora do reality show, o funkeiro continua causando. Isso porque o cantor tem assistido o programa. Dessa vez, o polêmico cantor decidiu ironizar a postura de Dynho Alves no confinamento.

Após a festa, o marido de Mirella acabou dormindo na mesma cama que Mileide Mihaile e Sthe Matos. Isso porque Lary Bottino entrou em A Fazenda 13 e acabou faltando espaço para todos dormirem. Mas, a posição desconfortável fez com que Dynho Alves e a influenciadora digital movimentassem o edredom bastante.

Sthe Matos tomou um susto com os pés do peão mexendo perto do seu rosto e brincou: “Dynho, se você der uma pezada na minha cara vai se fude*. Vou te servir de porrada”. “Ô a joelhada nas minhas costas, hein!”, respondeu Dynho Alves. Em seguida, ela voltou a reclamar do rapaz em A Fazenda 13.

Acontece que os pés dele não paravam de mexer perto de seu rosto: “Olha a palhaçada, Dynho. O cara fica dançando na cama, velho”. Diante de tanta reclamação da peoa na cama, dançarino, então, se virou para o mesmo lado das peoas na cama para dormir e tirar o pé do rosto de Sthe Matos.

Veja também

Diante de toda a situação, Nego do Borel resolveu soltar uma série de indiretas para Dynho Alves e ironizou a postura do dançarino no confinamento. Para quem não se recorda, os dois chegaram a tretar feio em A Fazenda 13. “O Nego que não vale nada. O Nego tem que ser expulso de novo”, escreveu ele.

Nego do Borel continua causando fora de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Nego do Borel continua causando fora de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/ Instagram)

RECORD CORTA O ÁLCOOL

Vale lembrar que após a atitude de Nego do Borel na última festa, a Record decidiu cortar o álcool mais cedo. Tudo isso para evitar que os participantes de A Fazenda 13 exagerassem.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários