menu

BBB21

BBB21

Nego Di aponta manipulação na Globo com recorde de rejeição, diz o que aconteceu na rua e escandaliza após BBB21

Nego Di (Reprodução)
Nego Di aponta manipulação em votos no BBB21, da Globo (Reprodução)

Ex-participante aponta manipulação de votos no “BBB21”

Nego Di entrou para a história do “BBB21”, da Globo, devido ao recorde de rejeição. Por conta de sua postura dentro da casa mais vigiada do Brasil, o ex-participante tornou-se um dos vilões – considerado pelos telespectadores – e saiu com 97.86% dos votos no terceiro paredão.

Dias após sua saída, o humorista passou a contestar o resultado devido ao carinho que tem recebido dos fãs na rua. “Todo mundo que eu encontro na rua, fala que torceu muito pra eu ficar, ou que votou a meu favor até quase perder os dedos”, afirmou ele no Twitter.

+Luciano faz as malas, sai de casa, após assumir parceiro, e deixa recado à esposa: “Deserto não terá seu fim”

Veja também

+Michel Teló assume amor por cantor e escancara relação, após dar adeus à família e notícia de separação: “Tô apaixonado”

+Ana Maria abre porta vermelha em novo cenário na Globo, desmorona e confirma novo Louro José: “Não podia deixar”

Nego Di ainda apontou uma possível manipulação nos votos da Globo. “Essa conta não tá batendo”, escancarou ele. Vale lembrar que desde sua saída, o ex-participante do “BBB21” passou a criticar os pensamentos e atitudes de Karol Conká e Projota.

No último domingo, 21, Nego Di brincou com o fato da cantora estar no quarto paredão da casa contra Gilberto e Arthur. Em suas redes sociais, ele compartilhou uma montagem em que “passa a coroa” do maior recorde de rejeição para Karol Conká.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários