BBB21

Nego Di, após detonar a Globo e expor manipulação, vê Boninho tomar atitude e corre para reverter: “Acho engraçado”

Nego Di (Foto: Reprodução)
Nego Di (Foto: Reprodução)

Boninho, diretor do BBB21, tomou atitude contra Nego Di, participante do reality show

Nego Di, desde que deixou o BBB21 como o segundo participante mais rejeitado da história, passou a detonar a produção e toda a TV Globo.

Através de um vídeo, o humorista afirmou que há uma movimentação dentro do programa que poderia influenciar no jogo e no comportamento dos brothers. Ele também revelou que continua sem suporte por parte da emissora.

No entanto, para a surpresa de Nego Di, Boninho, ao que tudo indica, não gostou das atitudes. O diretor do BBB21 resolveu bloquear o participante após os diversos comentários feitos por ele.

Foi o próprio famoso que entregou a situação. “O Tiago postou uma parada, fui clicar no Boninho e não consegui. Procurei, e deu usuário não encontrado. Acho muito engraçado e levo na esportiva. Porque, se não fizesse sentido as coisas que estou falando, ele não ia me bloquear”, frisou.

Boninho revelou bomba sobre Caio no BBB21 - (Foto: Reprodução)
Boninho revelou bomba sobre Caio no BBB21 – (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Nego Di foi um dos únicos participantes que não apareceu em outras atrações da Globo. Diferente dele, Lucas Penteado e a cantora Karol Conká, que foi a recordista da maior rejeição da história do programa, participaram de outras atrações da Globo. O ator esteve no Encontro com Fátima Bernardes e no Altas Horas, enquanto a rapper apareceu no Faustão e no Fantástico.

“Quando a Karol Conká saiu, o que me intrigou foi o acolhimento que ela teve. E isso me incomodou, porque o sentimento foi de que a família dela importava mais do que a minha”, reclamou Nego Di.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza