Celebridades

Nego Di continua atacando a Globo, tem quebra de contrato com o canal exposta e conta: “Não tenho nada”

Nego Di acabou expondo tudo o que é escondido nos bastidores do BBB21 e despertou a ira do diretor do reality, Boninho (Foto: Reprodução)
Nego Di acabou expondo tudo o que é escondido nos bastidores do BBB21 e despertou a ira do diretor do reality, Boninho (Foto: Reprodução)

Nego Di pode ter que pagar um milhão e meio a Globo por quebra de contrato com a emissora carioca

Desde a eliminação de Karol Conká, que teve tratamento privilegiado na Globo, o ex-BBB, Nego Di vem criticando a emissora carioca por estar passando pano nas atitudes medíocres que a cantora teve dentro do reality global.

E em entrevista para o programa da rádio da Jovem Pan, o Pânico, Nego Di voltou a criticar a Globo, afirmando não ter medo que o seu contrato com o canal seja quebrado. Acontece que mesmo após a sua eliminação do BBB21, o humorista tem um contrato de exclusividade com a Globo durante um certo período.

“Eu tenho que ganhar espaço. Tenho que ganhar dinheiro, eu tenho que mostrar o meu trabalho, eu tenho que me mexer. Então se eles me processarem, a quebra de contrato é de 1,5 milhão, só que eu não tenho nada e tá tudo certo”, disparou ele na entrevista, sem demonstrar nenhum tipo de receio.

Após toda a exposição que Nego Di acabou fazendo dos bastidores do BBB21, o diretor do reality, Boninho, acabou bloqueando o humorista das suas redes sociais. “Será que falei demais? Fica aí a reflexão pra quem ainda acha que estou inventando coisas e que quero biscoito.”, disparou Nego Di expondo ter sido bloqueado pelo todo poderoso da Globo.

Nego Di massacrou e expôs sua revolta contra a produção do BBB21 (Foto: Reprodução)
Humorista foi o terceiro eliminado do BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.