Celebridades

Nego Di desmascara participantes do BBB21 e revela podres de bastidores na Globo: “Fingindo”

Nego Di, do BBB21 (Foto: Reprodução)
Nego Di, do BBB21 (Foto: Reprodução)

Nego Di não disfarça e, após criticar participantes, volta a tirar sarro dentro de hotel antes da final do BBB21

Nego Di foi convocado pela Globo para participar da grande final do BBB21. Ele, que fez diversos comentários ácidos contra a emissora, já está no hotel com os demais participantes.

Dentro do local, o humorista não poupou os demais colegas que, juntos, participarão da final do reality show. Sem medo de falar, ele disse que amizade de quase todos é de faixada.

Enquanto Projota, Arthur, Sarah, Caio e Rodolffo fizeram questão de aparecer juntos, felizes em uma foto, Nego Di fez questão de  ressaltar que eles irão “puxar o saco” de Juliette, caso a maquiadora se consagre como a grande vencedora do BBB21.

“Essa galera que vem se encontrando no hotel e fingindo ser “amigos” … São os mesmo que vão puxar o saco da Juliette depois da final…”, pontua Nego Di, o segundo participante mais rejeitado da história do programa, atrás apenas de Karol Conká.

Além disso, Nego Di deixou claro que não pretende fingir aquilo que não é, deixando bastante direto que o demais estão fazendo isso. “Já peço desculpas pelos abraços frios e pelas caras de nojo, mas eu não consigo agir por conveniência!”, disse ele.

Nego Di com os demais no hotel (Foto: Reprodução)
Nego Di com os demais no hotel (Foto: Reprodução)

Participantes voltarão para a casa

Após o fim do BBB21, que ocorrerá nessa terça-feira, 04 de maio, todos os participantes terão que voltar para casa. Isso porquê a Globo vai lançar um episódio a mais do programa, o BBB Dia 101.

Todos os ex-BBBs convidados estarão presentes, exceto Arcrebiano que já irá participar do No Limite e estará confinado. Dentro da casa novamente, os participantes, incluindo Nego Di, poderão ainda desabafar a respeito de situações que passaram dentro do confinamento.

Dessa forma, conflitos que ficaram pendentes poderão ser resolvidos. Além disso, os integrantes que mais foram “cancelados” poderão ter uma nova chance de se redimir com o público que acompanhará a atração.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza