BBB21

Nego Di, após recorde de rejeição no BBB21, detona Karol Conká sem piedade: “Me arrependo de ter ficado tão próximo”

Nego Di foi o terceiro eliminado do BBB21 (Foto: Divulgação)
Nego Di foi o terceiro eliminado do BBB21 (Foto: Divulgação)

Nego Di falou sobre sua trajetória no BBB21 e detonou Karol Conká

O comediante Nego Di foi o terceiro eliminado do BBB21 e bateu recorde de rejeição ao deixar a casa mais vigiada do país com 98,76%.

Sobre a sua trajetória no BBB21, Nego Di comentou: “Me vi perdido em vários momentos, sem saber o que fazer e no que acreditar. Depois que eu saí, percebi que realmente estava cego, talvez até tenha sido manipulado lá dentro”, afirmou ele.

+Ratinho, após ver prisão e traição, escandaliza ao vivo com anúncio absurdo: “Deixar o país ou serão fuzilados”

Nego Di, que fez parceria com Karol Conká e Projota, detonou a rapper. “Quando eu vi várias pessoas negras na casa, fiquei muito feliz. Então, eu comecei a me aproximar dessas pessoas porque nós temos muitas coisas em comum, nós trocamos experiências, vivências que tivemos. E eu fui me aproximando e lapidando essas relações. Com uns tinha mais proximidade, com outros nem tanto”, disse ele.

O comediante afirmou que o seu processo de mudança já estava acontecendo antes mesmo dele entrar no reality show da Rede Globo. “Nos últimos tempos eu estava focado nos negócios e devagar no humor. Eu já estava caminhando junto a esse processo de evolução que o mundo está passando. […] As coisas que eu falei anos atrás não são para sempre. Eu comecei a fazer humor com 19 para 20 anos e agora eu já vou fazer 27, então mudou bastante a minha cabeça”, revelou.

+Belo é preso ao lado de Rodrigo Faro após crime ser descoberto e é levado algemado para a cadeia

Nego Di ouviu de Tiago Leifert que fez história no BBB21 (Foto: Reprodução)
Nego Di foi eliminado do BBB21 (Foto: Reprodução)

Humorista revela torcida por Caio

+Edu Guedes não se controla, perde a paciência com assiste, dá esporro ao vivo e diretor é exposto: “Perdendo a calma”

Nego Di ainda surpreendeu ao revelar estar torcendo para Caio ganhar o programa. “Eu também vejo possibilidade de o Caio vencer. Juntando o que eu vi aqui fora e lá dentro, eu enxergo ele como uma pessoa muito verdadeira, boa, que se preocupa com o outro. Eu torceria para ele tranquilamente. […] Está fazendo um jogo legal”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.