BBB21

Nego Di do BBB21, tem mensagem com ameaça de morte a Bocardi e detona o que aconteceu: “Mínimo que posso fazer”

Nego Di falou de Felipe Pior no BBB21 (Foto: Reprodução)
Nego Di no BBB21 (Foto: Reprodução)

O humorista desabafou sobre tudo o que tem passado desde a saída do reality

Nego Di continua dando o que falar mesmo após ter sido eliminado do BBB 21 com 98% de rejeição do público na última terça-feira (16). Após ter algumas polêmicas expostas, o humorista decidiu postar um vídeo nas suas redes sociais pedindo desculpas e implorou pelo fim do linchamento virtual que tem recebido.

+ Karol Conká vai à falência, promove demissões, Fiuk tem música cancelada e Globo põe produtora para acalmar famílias

+ A Força do Querer: Ruy comete crime, mas é Ritinha que paga por seus pecados sendo escorraçada por Joyce

+ Susana Vieira, após expor luta contra a morte, causa comoção e anúncio é feito: “Respirando devagar” 

No vídeo compartilhado em seu perfil oficial no Instagram que fez algumas escolhas erradas e “piadas idiotas” durante o seu período no reality Global.

Ele também se mostrou arrependido por não ter ajudado Lucas Penteado, esclareceu a situação envolvendo Rodrigo Bocardi e pediu perdão pelas piadas com o cantor Arlindo Cruz.

“Tentei seguir a intuição, errei muito, joguei errado, errei em escolhas, atitudes, posicionamentos. Fiz muita piada idiota. Só depois que saí pude perceber. Um grande erro que tive com o Lucas foi ter virado as costas para ele por não aguentar determinada situações e não ter conhecimento de outra”, iniciou Nego Di.

“Me arrependi de ter entrado no BBB. Fui julgado de maneira muito cruel. Não foi cancelamento, foi linchamento. Fui ameaçado de morte, minha mãe, a mãe do meu filho. Recebi mensagem dizendo que iam esquartejar meu filho. Fui julgado pior que um criminoso. Como se eu tivesse matado alguém”, demorou ele em outro trecho do vídeo.

EXPOSTO POR BOCARDI

O desabafo de Nego Di também tratou de esclarecer a situação envolvendo o jornalista da Globo, Rodrigo Bocardi, que afirmou que o humorista o ameaçou após um comentário feito pelo âncora.

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

Ele havia criticado Bocardi após ele confundir um rapaz negro, que praticava polo, como um funcionário do Clube Pinheiros, em São Paulo.

“Apareceu o jornalista que falou que ameacei ele. Não tem ameaça, eu cobrei ele de uma situação real que ele teve uma atitude extremamente racista com o rapaz. Eu cobrei mesmo. É o mínimo que posso fazer, estou lutando pela minha bandeira”, contou.

PERDÃO A ARLINDO CRUZ

O ex BBB também aproveitou para pedir desculpas por uma piada sobre o estado de saúde de Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC.

“Não me orgulho de ter feito. Peço perdão para a família do Arlindo. Na época já havia pedido desculpas. Levantaram a bola de novo e peço perdão. Nenhum momento parei para pensar o quão grave era, não pensei que podia ser minha mãe ou meu pai. Estou aqui para arcar com os meus erros. Se quiserem entra com uma ação ou processo, eu vou assumir com as consequências”, encerrou Nego Di.

O vídeo com desabafo na íntegra pode ser visto abaixo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins