BBB21

Nego Di é internado às pressas após sair do BBB21, surge em cama de hospital e desaba: “Querem acabar comigo”

Nego Di, do BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)
Nego Di, do BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)

O humorista foi internado por uma intoxicação alimentar

Nego Di, terceiro eliminado do BBB21 com o segundo maior recorde de rejeição, foi parar no hospital na madrugada desta sexta-feira (26) em decorrência de uma intoxicação alimentar. O humorista demonstra estar bem, já que mesmo quando internado, continuou fazendo brincadeiras em seus stories do Instagram.

+Urgente: Morre apresentador do Balanço Geral da Record e tristeza abala o Brasil com notícia brutal

+BBB21 bate recorde negativo, após saída de Karol e Ratinho estoura no SBT, após prisão: Audiências 25/02

+BBB21 tem fim decretado por vidente na metade, Globo é acionada às pressas e confirma: “Será a primeira vez”

Ele chegou a justificar que seu mal estar se deu devido ao seu time, Internacional, ter perdido o campeonato para o Flamengo, nesta quinta-feira (25).

“Olha o que vocês fizeram comigo. Time nojento, time podre. Só me dá tristeza nessa minha vida. Olha o estado que eu tô. Querem acabar comigo. Querem me botar numa gaveta. Não aguento mais, tudo dando errado pra mim. Fizeram feitiço?”, disse Nego Di no hospital.

Nego Di em hospital, via Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)
Nego Di em hospital, via Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Logo depois de se recuperar da indigestão, o humorista apareceu novamente nas redes sociais para esclarecer que não passava de uma brincadeira com seu time e na verdade, a intoxicação se deu devido à um lanche que comeu no dia anterior.

“Comi um lanche ontem de fast food, porque aqui está tudo fechado, não tem restaurante, não tem nada. Lockdown. Acabei comendo um lanche, passei mal, tive uma intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema do armazenamento dos condimentos, só sei que passei mal. Uma dor no estômago de uma maneira que nunca senti”, começou.

“Por isso que estava no hospital ontem, fiz aqueles vídeos brincando, mas não foi por causa do Inter que passei mal, não. Foi por causa da comida, tá bom? Agora estou me medicando, não estou mais no hospital, vou ficar umas duas semanas me medicando, mas estou fora de risco”, explicou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa