BBB21

Nego Di expõe farsa, revela que BBB não tem psicólogo coisa nenhuma e expõe podres de Tiago

Nego Di em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan (Foto: Reprodução)
Nego Di está se envolvendo em uma polêmica atrás da outra após saída do BBB (Foto: Reprodução)

Nego Di resolveu abrir o jogo

Nego Di, ex-participante do BBB, após ameaçar Tiago Leifert, decidiu botar a boca no trombone e contar a verdade sobre os bastidores do reality show.

Ele contou que não existe psicóloga coisa nenhuma no reality show e ainda revelou uma conversa secreta entre ele, Tiago Leifert, Boninho, e um pessoal da produção da casa mais vigiada do país.

Nego Di esteve ao vivo do Bate Boca Brasil na madrugada da última quarta (17/3). Além de contar que recebeu uma notificação judicial da TV Globo por ter realizado entrevista a outros veículos, ele disse aos apresentadores Maurício Meirelles, Luiza Ambiel e Bruna Braga, que, ao invés do que a emissora diz, o BBB não tem uma psicóloga para atender os competidores do BBB.

Nego Di revelou a farsa do reality show da TV Globo. “Não tem psicóloga lá. Aquela psicóloga do confessionário não existe. É uma pessoa da produção deles, não é nenhuma psicóloga”, contou ele. “Quando eu sai do estúdio com o Tiago Leifert, fui para um camarim. Nesse camarim estava o Tiago sentado, o Boninho e outra moça falando comigo”, explicou o rapaz, sobre uma conversa secreta após o programa.

Nego Di contou uma cena grotesca que vivenciou. “E eu perguntei para ela, o seguinte: ‘Tu que é a psicóloga do confessionário?’, e todo mundo riu”, declarou o humorista. Ele também falou da forma que a Globo quer arrumar a imagem dos que saíram. “Eles só vão se preocupar com quem convém, com o Lucas, com a Karol Conká”, falou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com