Sonia Abrão

Nego Di ouve pedidos para que ele se mate e Sonia Abrão não deixa barato ao vivo na RedeTV: “Tanto ódio”

Nego Di (Foto: Divulgação)
Nego Di (Foto: Divulgação)

Sonia Abrão surpreendeu ao defender Nego Di, do BBB21, após ataques

O comediante Nego Di bateu recorde de rejeição em um paredão triplo do BBB21 ao ser o terceiro eliminado do reality show e viu sua vida mudar completamente, recebendo diversos ataques. Durante o programa A Tarde é Sua, na RedeTV!, Sonia Abrão não se calou diante das polêmicas envolvendo o famoso.

Em desabafo nas redes sociais, Nego Di diz que tem sofrido ameaças de morte e que sofreu críticas de famosos que também já foram cancelados.

+William Bonner, após ser xingado de canalha, usa espaço ao vivo para vingança e faz Brasil parar: “Não se pode”

“Tenho vergonha de saber que minha família assistiu isso. Fui pra correr atrás do meu sonho, dar oportunidade para minha mãe e para meu filho”, afirmou em em desabafo nas redes sociais.

“Me arrependi de ter entrado no BBB. Fui julgado de maneira muito cruel. Não foi cancelamento, foi linchamento. Fui ameaçado de morte, minha mãe, a mãe do meu filho. Recebi mensagem dizendo que iam esquartejar meu filho. Fui julgado pior que um criminoso. Como se eu tivesse matado alguém”, disse ele.

+Sandra Annenberg, após ver demissão na Globo anunciada, não se aguenta e faz desabafo estarrecedor: “Neste dia”

Sobre os famosos que fizeram campanha para ele sair do programa, Nego Di comentou: “Eu sou muito menor que todos os artistas que fizeram isso comigo. Que eles passem a usar essa força para ajudar as pessoas que estão atrás desse sonho, olhem os directs deles. Nunca tive ajuda de ninguém”, disse ele.

Sonia Abrão durante o A Tarde é Sua (Foto: Reprodução / RedeTV!)
Sonia Abrão durante o A Tarde é Sua (Foto: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão surpreende com declaração

Sonia Abrão, após ver a repercussão, não se calou e decidiu falar sobre a rejeição que Nego Di tem sofrido fora da casa mais vigiada do país.

+Ratinho se descontrola ao vivo, escandaliza telespectadores e tem prisão anunciada: “Punição”

Em seu programa, Sonia Abrão não passou pano para Nego Di e disse que ele deveria aproveitar os ataques que vem sofrendo para conseguir reverter a situação, entendendo o motivo dos telespectadores terem odiado a sua participação no jogo.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.