BBB21

Nego Di joga contrato da Globo no lixo, expõe multa de R$ 1,5 milhão e detona tratamento especial para Karol Conká

Nego Di, BBB 21
O comediante Nego Di foi eliminado com mais de 98% dos votos do “BBB 21”, ficando atrás apenas de Karol Conká (Foto: Reprodução / YouTube)

O ex-participante do Big Brother Brasil, Nego Di, quebrou uma das regras primordiais da emissora e soltou o verbo

Nego Di está revoltado do com a Globo, após ser eliminado do “BBB 21”. O humorista quebrou uma das principais regras do canal dos Marinho e jogou seu contrato no lixo.

Isso porque o famoso, que saiu com mais de 98% de rejeição, já tem feito entrevistas com outros veículos, o que é proibido enquanto o reality show estiver no ar. Em participação no Pânico, da Jovem Pan, ele soltou o verbo.

“A multa é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada. Eles não me deram espaço, então, eu tenho que ir onde as pessoas estão me acolhendo para dar meu contraponto”, disparou Nego Di, notoriamente indignado por não ter recebido mesmo tratamento que outros eliminados.

Diferente dele, Lucas Penteado e a cantora de “Tombei”, que foi a recordista da maior rejeição da história do programa, participaram de outras atrações da Globo. O ator esteve no Encontro com Fátima Bernardes e no Altas Horas, enquanto a rapper apareceu no Faustão e no Fantástico.

“Quando a Karol Conká saiu, o que me intrigou foi o acolhimento que ela teve. E isso me incomodou, porque o sentimento foi de que a família dela importava mais do que a minha”, reclamou Nego Di.

+ Ana Clara joga tudo na cara de Lumena ao vivo, detona militância excessiva e massacra: “Não te pediram palestras”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.