BBB21

Nego Di se revolta com assistência para Projota em eliminação do BBB21 e detona: “Vontade de enfiar no rabo deles”

Nego Di, BBB21
Nego Di ficou indignado com a eliminação de Projota no BBB21 (Foto: Reprodução / Instagram)

O comediante Nego Di, que também saiu rejeitado do reality show, soltou o verbo ao assistir à saída do rapper

Nego Di ficou indignado com a saída de Projota do BBB21, nesta terça-feira (16). O humorista, que foi um dos primeiros eliminados do programa, reclamou de não ter recebido a mesma assistência da Globo como o cantor e Karol Conká.

Para quem não viu, assim como na saída da musa de “Tombei”, teve um longo intervalo comercial, ao que parece, para que conversassem com suas equipes de assessoria. Nego Di, porém, não teve esse privilégio e foi pego de surpresa com o alto índice de rejeição.

“Meu, que sem vergonhice. Isso é uma canalhice sem tamanho. Isso é uma sujeira grande, nojenta, isso é mais sujo que os pés da Viih Tube”, detonou o ex-BBB por vídeo.

Desde que saiu do jogo, Nego Di quebrou as regras do contrato com a Globo e foi até bloqueado por Boninho nas redes sociais. “Que vontade de enfiar isso aqui [um pedaço de pau] no rabo deles. Quando eu saí, faltaram só me dar uma bicuda no cu. Agora, tem intervalo, água com açúcar”, disparou.

“Fica frio, vai ter tudo. Documentário, Faustão, Ana Maria, Fantástico. Projota, não cai nessa daí, porque depois você vai ter que segurar a onda igual a Karol Conká. Tu não é vítima, tu é dos guri”, completou.

+ Record faz confirmação e estado de Geraldo Luís, aos 49 anos, causa desespero em hospital de SP: “Debilitado”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.