Celebridades

Nego Di sofre “atentado” após rejeição no BBB21, vai parar em hospital e estado é exposto: “Me dá tristeza”

Nego Di foi parar em hospital após passar mal (Foto: Reprodução)
Nego Di foi parar em hospital após passar mal (Foto: Reprodução)

Humorista preocupou os seguidores ao surgir em hospital

O ex-BBB Nego Di, o segundo participante da história do BBB com o maior índice de rejeição, acabou sendo hospitalizado na semana passada em Porto Alegre. Ele passou mal após ter comido um sanduíche e foi diagnosticado com intoxicação alimentar.

+Casada desde os 16, Ana Hickmann vê marido fazer anúncio com desfecho, após quase morrer: “Mais do que imaginei”

Através dos seus stories Nego Di brincou com os ‘maus olhares’ no hospital por conta do seu comportamento dentro do BBB21 e brincou com o fato de alguém ter feito feitiço para ele.

+Após notícia de gravidez, Bruna Marquezine perde a linha e detona com confirmação: “Todos anticoncepcionais”

“Olha o que vocês fizeram comigo. Time nojento, time podre. Só me dá tristeza nessa minha vida. Olha o estado que eu tô. Querem acabar comigo. Querem me botar numa gaveta. Não aguento mais, tudo dando errado pra mim. Fizeram feitiço?”, brincou o ex-brother, dando a entender que alguém que queira o seu mal havia provocado a situação desconfortável.

EXPLICAÇÃO

Na manhã seguinte, o humorista surgiu em seu perfil no Instagram, já em casa e explicou para os seus seguidores que havia sofrido uma intoxicação alimentar após ter comido um lanche de um fast food. Nego Di ainda relatou que na oportunidade sentiu uma dor no estômago que ele nunca havia sentido antes.

+Sandra Annenberg, após anúncio de demissão da Globo, dá fim definitivo em sofrimento e desaba: “Preciso seguir”

Ele ainda informou estar fora de risco e que devido ao ocorrido iria precisar passar duas semanas em tratamento tomando remédios.

Nego Di massacrou e expôs sua revolta contra a produção do BBB21 (Foto: Reprodução)
Nego Di foi o terceiro eliminado do BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.