
Em um dos paredões mais previsíveis da história do BBB, Nego Di foi o terceiro eliminado da vigésima primeira temporada do programa
Foi ao ar na noite desta terça-feira (16) mais uma terça-feira de eliminação no BBB21, a terceira delas, para ser mais exato. Dessa vez, comprovando todas as expectativas, Nego Di foi o eliminado da semana com recorde histórico de rejeição no programa da Globo.
Humorista, Nego Di foi chamado ao programa pelo grupo Pipoca e foi destaque na primeira semana ao adotar discursos identitários, especialmente referentes ao movimento negro. Líder, ele escolheu apenas negros para fazer parte de seu VIP, com exceção de Viih Tube.
+Ivete Sangalo tem briga divulgada nos bastidores do axé e é detonada por cantor: “Verdades ditas”
+Viih Tube invade confessionário, faz apelo à produção do “BBB 21” e se desespera: “Eu quero cagar”
+Xuxa, após comunicado ao lado de Junno depois de 8 anos juntos, surge em um desabafo: “Tarde”
Ao longo dos dias, no entanto, diversas atitudes e falas preconceituosas acabaram “derrubando a máscara” do brother, que chegou a chamar um colega negro de “sujo” e sugerir que outro se masturbasse ao lado da atriz Carla Díaz, um dos seus desafetos na atração da Globo.
Como aconteceu o paredão
Nego Di foi ao paredão por causa da dinâmica da semana, que previa que o indicado do líder, que no caso foi Sarah, “puxasse” alguém para ir à berlinda. Sem direito a bate-volta, o participante disputou o paredão com a loira e também com Fiuk, que vou o mais votado pela casa.

Nego Di tá fora
Embora com campanha de nomes de peso dentro da casa, como Projota e Karol Conká, Nego Di foi escorraçado do BBB21 com 98,76 % dos votos para sair contra 0,87 de Fiuk e 0,37 de Sarah. Antes dele, a maior rejeição era de Aline, do BBB5, com 95% dos votos.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui