Celebridades

Nego Di zomba de Arlindo Cruz após AVC, revolta filho do cantor e é massacrado: “Maligno”

Nego di, do BBB21 (Foto: Divulgação)
Nego di, do BBB21 (Foto: Divulgação)

Nego Di tem levantado novas polêmicas no BBB21 e se envolveu em polêmica com filho de Arlindo Cruz

A situação do comediante Nego Di, do BBB21, tem ficado cada vez mais complicada fora da casa. Desta vez, ele deixou filho do cantor Arlindo Cruz, Arlindinho, bem furioso.

Nesta quarta- feira, 10 de fevereiro, Arlindinho viu o vídeo onde o participante do BBB21 aparece zombando de seu pai, que está em tratamento após um AVC que sofreu em 2017.

+Ana Maria Braga não se segura após ver Fátima Bernardes ganhar vantagem e ataca em briga escancarada: “Ela fez”

“É nojento, é revoltante o vídeo. Eu não sabia e foi a minha irmã que viu e me ligou chorando, assustada com o vídeo. Passei logo para os nossos advogados e isso não vai ficar impune. Vamos até o fim com um processo ou qualquer outra medida que a nossa defesa optar contra esse rapaz”, falou Arlindinho em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

No vídeo, os participantes estão comentando sobre o brasileiro, que tinha ‘perdido o poder de tomar decisões’. É aí que Nego Di comenta o caso e usa Arlindo Cruz como exemplo.

“O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘Recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim”, disse Nego Di, imitando Arlindo Cruz.

+Silvio Santos vai de pijama, é vacinado contra o Covid-19 e imagem emocionante é divulgada: “Agradecendo”

O filho do artista ainda comentou que “os amigos do meu pai e da nossa família estão denunciando, montaram uma campanha para denunciar a página do Nego Di na rede social. Ele é maligno e eu que seguia ele antes do programa e parei de seguir. Foi um dano que ele nos deu emocionalmente. É muita tristeza”, disse ele.

Arlindo Cruz e o filho Arlindinho
Arlindo Cruz e o filho Arlindinho (Foto: Reprodução)

Cantor revela decepção

+BBB21: Karol tem novo surto por causa de Carla, expõe atriz de vez e revela: “Me chamar de macaca”

Cantor mostra repúdio pela atitude de Nego Di. “Várias pessoas estão me dizendo que é um cara que não representa os gaúchos e estão preocupados. Mas, eles podem ficar tranquilos. Eu amo o Sul do Brasil, o meu pai também ama e sempre foi muito bem tratado por lá e não vamos ficar com raiva das pessoas por conta deste mau-caráter. A forma que esse Nego Di vai pagar será no dia a dia. Qualquer lugar que ele for, as pessoas vão cobrá-lo de alguma forma. Espero que seja de forma pacífica, mas vai ter uma cobrança pela maldade”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.