Celebridades

Celebridades

Nego do Borel, após desaparecimento, vai à polícia e diz o que realmente aconteceu: “Não avisei”

Nego do Borel expõe a real após desaparecimento (Foto: Reprodução)
Nego do Borel expõe a real após desaparecimento (Foto: Reprodução)

Nego do Borel, que foi expulso de A Fazenda 13 recentemente, alegou que não enfrenta uma boa base

Na segunda-feira, 04, Nego do Borel, ex-participante de A Fazenda 13, desapareceu do mapa e causou uma preocupação daquelas. Em meio ao desespero, a família do cantor fez um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, e nesta terça, 05, segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele foi encontrado.

Após o caos, o famoso de 29 anos se apresentou à Polícia, no Jacarezinho, Rio de Janeiro, e prestou um depoimento a respeito do sumiço de quase 24h.

Em seu relato à imprensa, Nego do Borel confirmou que foi encontrado na manhã de hoje em um motel, na Vila Isabel, entretanto, negou que duas mulheres o acompanhavam no quarto do local.

“Saí ontem e não avisei a minha mãe. Por coisas que estão acontecendo na minha vida, quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe iria à delegacia, não avaliei sobre ela ir à delegacia, peço até desculpas a ela. Estava sozinho, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei muito remédio, aí dormi. E acordei com toda essa repercussão”, comentou o cantor.

Já à Polícia, Nego do Borel disse que saiu de casa às 11h da segunda para pegar a estrada em seu carro, com destino a São Paulo, visando encontrar alguns amigos. Mas, pelo fato de não estar bem emocionalmente, o famoso optou por parar no Motel Corinto, já que o estabelecimento fica próximo da comunidade onde foi criado, Morro do Borel.

Veja também

O funkeiro alega ter tomado quatro comprimidos de um remédio forte, e por conta disso, acabou pegando no sono. Sem ligar o telefone, ele acordou por volta das 21h do mesmo dia e dirigiu-se ao Posto 2 da Barra da Tijuca, onde ficou até às 23h. Em seguida, voltou para o motel e dormiu até o meio-dia de hoje, quando foi repentinamente acordado pela gerência do local dizendo que policiais estavam lhe aguardando.

Nego do Borel conversou com a imprensa sobre seu desaparecimento - Foto: Divulgação
Nego do Borel conversou com a imprensa sobre seu desaparecimento – Foto: Divulgação

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários