Celebridades

Nego do Borel, após escândalo de agressão contra namorada, processa os próprios sogros em reviravolta: “Cansei”

Nego do Borel e sua namorada, Duda Reis (Foto: Divulgação)
Nego do Borel e sua namorada, Duda Reis (Foto: Divulgação)

Nego do Borel decidiu tomar uma atitude extrema após ataques racistas

Nesta quinta- feira, 25 de maio, o cantor Nego do Borel decidiu tomar uma atitude extrema contra os seus sogros, os pais da atriz Duda Reis, sua namorada.

Tudo começou quando a mãe da atriz usou suas redes sociais para acusar Nego do Borel de agressão contra a filha. Em um comentário, ela disse que o cantor teria empurrado Duda Reis para fora de uma van durante uma viagem que os dois fizeram para Portugal.

+João Guilherme, filho de Leonardo, assume preferência e é flagrado com a mão lá: “Que delícia”

‘Você ia gostar de ser empurrada na rua e jogada no chão? Ser expulsa de uma van no meio de uma viagem internacional? Ser traída pra C#%¨& e saber? Duvido que sua mãe ia te deixar em paz”, disparou ela nos últimos dias. Logo depois, o pai de Duda Reis anunciou que seria processado pela própria filha.

Nego do Borel ao lado da namorada, Duda Reis. (Foto: Reprodução)
Nego do Borel ao lado da namorada, Duda Reis. (Foto: Reprodução)

Cantor entra com processo contra os sogros

Foi então a vez de Nego do Borel se manifestar e refutar as graves acusações feitas pelos seus sogros através das redes sociais.

+Lacombe se demite, vinda de Zeca Camargo e contratação de Tom Cavalcante: Band tem dia explosivo nos bastidores

“Pela primeira vez vou falar abertamente sobre algumas situações que me machucam muito: o preconceito com um homem preto da favela que venceu na vida. Desde pequeno sempre passei por muitas situações desconfortáveis e, a princípio, não entendia o porquê. Mas com o tempo enxerguei os motivos que faziam as pessoas me olharem torto no shopping, na praia e em qualquer outro lugar fora das favelas: ser um jovem preto que fala gírias”, começou o artista em um documento.

+Zilu, após ser humilhada por Zezé, pisa em atual do ex, mostra reviravolta e comemora com namorado galã: “Tudo passa”

Logo depois, ele se mostrou indignado com as acusações e os ataques racistas por parte dos pais de Duda Reis. “Em respeito às pessoas que eu amo, sempre coloquei panos quentes e procurei não ligar para essas agressões gratuitas. Mas isso cansa. Até quando seremos obrigados a aturar que tratem todo preto favelado como bandido? Chega! Eu vou atrás dos meus direitos e vou tomar as devidas providências”, afirmou ele. “Meus advogados que estão cuidando de tudo agora!”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.