Nego do Borel

Nego do Borel

Nego do Borel, após ser chutado pela Record de A Fazenda 13, implora por vaga no BBB22

Nego do Borel se mostrou interessado em participar do BBB22 (Foto: Divulgação Record)
Nego do Borel se mostrou interessado em participar do BBB22 (Foto: Divulgação Record)

Nego do Borel se mostrou pronto para mais um reality

O cantor Nego do Borel acabou sendo expulso de A Fazenda 13 no último sábado (26), acusado de ter abusado sexualmente de Dayane Mello. E ele nem deixou a polêmica esfriar e já está pensando em entrar em um outro reality, o BBB22.

Na madrugada de hoje (30) ele abriu a caixinha de perguntas nos Stories do seu Instagram para os seus 12 milhões de seguidores, entre alguns questionamentos, ele respondeu a um fã que perguntou se ele entraria no elenco do BBB22. “Tem dúvida?”, disse ele, sem pensar duas vezes, marcando o diretor global, Boninho.

O funkeiro desde sua expulsão de A Fazenda 13 tem usado bastante as redes sociais para conversar com os seus fãs e mostrar um pouco do seu dia a dia. Ele ainda acompanhou a Prova do Fazendeiro do reality rural e mostrou que estava torcendo por Dayane. A peoa, porém, não foi nada bem e ele ficou arrasado, soltando até mesmo um palavrão como legenda de uma imagem dele com semblante de decepção.

AMEAÇA DE SUICÍDIO

E um dia após ter deixado a sede de A Fazenda 13, o cantor se pronunciou em seu Instagram, chorando e dizendo que não sabia mais o que iria fazer da vida, disparando: “Mais uma vez eu perdi”.

“Estou tentando assimilar o que aconteceu, o que houve. E as coisas aqui de fora pesaram, me atrapalharam dentro da casa. Estou fora, estou com a minha família, mas estou triste pra caralho, não sei mais o que faço, falo, minha palavra não tem importância, as pessoas não escutam… Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando isso de coração. Estou sendo taxado como bandido. Quero saber o que fiz para merecer para receber tanto ódio. Amigos que me abandonaram, mulheres que não chegam mais perto de mim. Sou ser humano. Não estou aqui me vitimizando. Não sou santo. Sou explosivo, impaciente, às vezes, estou cuidando disso. Estou tentando provar a minha inocência. A polícia está investigando tudo. Vamos acreditar na polícia. Não sei mais o que fazer”, falou ele em um trecho do seu desabafo, ameaçando até mesmo acabar com a sua vida.

Veja também

Nego do Borel expôs votação em roça de A Fazenda - Foto: Reprodução
Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários