Celebridades Nego do Borel

Nego do Borel, após sofrer grave acidente de moto e dar entrada em hospital, é submetido a cirurgia de emergência

Nego do Borel sofreu acidente de moto e teve que ser hospitalizado (Foto: Reprodução)
Nego do Borel sofreu acidente de moto e teve que ser hospitalizado (Foto: Reprodução)

Cantor deve receber alta nesta terça-feira (07)

Nego do Borel, no final da noite desta última segunda-feira (06), teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência em seu pé esquerdo, após ter dado entrada no Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, depois que sofreu um acidente de moto.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, o famoso estava circulando dentro do condomínio onde ele mora na Barra da Tijuca, quando ele caiu com a motocicleta.

+Thiaguinho, após momento de intimidade com homens, faz declaração e escancara sentimentos por rapaz: “Você é meu”

Apesar do susto, Nego do Borel passa bem, ele sofreu apenas um ferimento em uma das mãos. A namorada dele, Duda Reis, está acompanhando o artista no hospital. A previsão é para que ele tenha alta ainda nesta terça-feira (07).

FUNKEIRO SE MANIFESTOU

Na manhã desta terça, Nego do Borel usou as redes sociais para tranquilizar os seus fãs diante do fato, dizendo que havia renascido.

+Neymar, após ser envolvido por Bruna Marquezine em escândalo, é acusado de humilhar a própria irmã: ‘Joga na cara’

“Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%!”, contou o funkeiro.

“Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal 👊🏿 vamos com fé 🕊”, completou ele.

+Andrea Beltrão renasce na Globo após viver Hebe, quebra “maldição” e volta a fazer novela após 20 anos

Através dos comentários, os amigos e seguidores de Nego do Borel demonstraram carinho ao artista. “Deus🙏🏼❤️é contigo meu irmão ❤️🙏🏼”, comentou Tirullipa. “Eu te amo muito!!! Meu guerreiro ❤️”, disse Duda Reis. “Deus te abençoe sempre nego!🙏🏿💡”, desejou Diney.

Publicação Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Publicação Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.