Celebridades

Nego do Borel, após sofrer ataque a sua imagem, aparece aos prantos e pede ajuda: “Não estou aguentando mais”

Nego do Borel compartilhou com público o momento difícil que esta vivendo
Nego do Borel compartilhou com público o momento difícil que esta vivendo (Foto:Reprodução)

Nego do Borel compartilhou com público o momento difícil que esta vivendo

O cantor, Nego do Borel, recorreu a seu perfil no Instagram e fez um desabafo. Na ocasião, o cantor afirmou que está vivendo um momento dificil.  Após uma sequência de polêmicas envolvendo seu nome e todo assunto do seu  relacionamento com Duda Reis, foi acusado de traição, além de agressão físicas feitas a ex-namoradas que foram a público expor.

Nesta tarde de domingo, Nego do Borel,  postou vídeos em seus Stories e pediu ajuda a familia e amigos. No momento, ele apresentou seu rosto abatido, em prantos de choro e comentou sobre tudo que viveu, trouxe a tona os assuntos polêmicos que envolve sua imagem, e disse: “Queria pedir uma coisa para vocês, porque não estou aguentando mais. Queria pedir um pouquinho mais de amor, de carinho de vocês porque não sei até onde eu vou aguentar, tá ligado?”.

+Caio Afiune, do BBB21, sofre agressão física, fica com o olho roxo e aparece na Globo com o rosto desfigurado

+Sasha Meneghel, em meio a noivado, abre o jogo sobre fama: “Criaram muita expectativa em mim”

+Após nome ser jogado no lixo, Maju Coutinho se despede em texto desolador e anuncia troca na Globo

Cantor  aos prantos revelou sofrimento
Cantor  aos prantos revelou sofrimento (Foto:Reprodução)

Cantor aos prantos revelou sofrimento

Na sequência, Nego do Borel revelou seu sofrimento e falou sobre o ataque que sofre constantemente, comentou cantor: “Estou sofrendo muito. As pessoas estão falando que sou um monstro. Eu já errei e quero aprender, mas não sou isso tudo que estão falando. A minha família está destruída. A minha avó, a minha mãe está chorando. Não tá tendo show, não está tendo nada para ganhar dinheiro, estou tendo que gastar dinheiro com um monte de coisa, com advogado. Eu não sou isso, eu construí minha carreira com tanto amor e tanta dificuldade”.

Após falar da sua trajetória na sua carreira, sobre a construção do seu nome,  Nego do Borel, também falou do seu passado e afirmou que poderia ter seguido outro rumo de vida, o mundo do crime. “Tive a oportunidade para entrar pro tráfico, para ser bandido. Já perdi muito amigo por ser bandido. Essa é uma parada que se fosse na comunidade, se falasse que estuprou, a pessoa ia morrer. É uma parada muito séria”.

Nego do Borel, muito abalado e sedento de atenção positiva, comentou: “Só preciso de um pouquinho de amor e carinho. De abraço. As mulheres estão me chamando de homem escroto, de nojento. Eu não sou isso. Queria mostrar para vocês quem eu sou, parece vocês saberem da verdade”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia