Nego do Borel

Nego do Borel, após término estarrecedor com Duda, segue o baile e negocia entrada no BBB21

Nego do Borel é cotado para o BBB21 (Foto: Reprodução)
Nego do Borel é cotado para o BBB21 (Foto: Reprodução)

O BBB21 deve estrear no próximo dia 25 de janeiro e ao que tudo indica Nego do Borel será um dos participantes

Na manhã da quarta-feira, 23, o cantor Nego do Borel e Duda Reis confirmaram o fim triunfal do relacionamento deles nas redes sociais. Por meio de textos reveladores, ambos comentaram que o fim foi o melhor a ser feito, mas ressaltaram que a amizade permanece. Para quem não sabe, o ex-casal havia ficado noivo em junho de 2020, mesmo em meio aos barracos.

+ Apresentador de jornal na Globo quebra protocolo ao vivo e é obrigado a sair do ar: “Imaginei que fosse acontecer”

+ Haja Coração – De joelhos, Nair implora o perdão do filho malandro Adônis que se revolta: “Me jogou fora”

Com o desejo de semanter nos holofotes, o funkeiro vem negociando sua entrada no BBB21, reality da Globo que tem previsão de estrear no próximo dia 25 de janeiro.

Nego do Borel é considerado alguém polêmico e de personalidade forte, ou seja, exatamente aquilo que a equipe de organização do BBB21 procura. O artista chegou a ser desaconselhado por amigos a aceitar o convite, porém está disposto a conversar com a Globo e dar uma resposta definitiva.

Dentre os famosos que se especula que estarão na programação, nomes como Gabriela Pugliesi, Felipe Titto, Carla Diaz e Lívia Andrade seguem sendo ventilados nas redes sociais, mas assim como em todas as edições, a lista dos participantes é mantidas as sete chaves até as vinhetas da atração começarem.

+Renata Fan, após relação com Denilson exposta, surge ao lado do parceiro e explode em declaração: “Não tive dúvidas”

Cuidados

Devido à pandemia do novo coronavírus, todos os brothers do BBB21 deverão passar por múltiplos testes para detecção do coronavírus. Além disso, os participantes cumprirão uma sentença que pode chegar a 15 dias antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, tudo para evitar imprevistos desagradáveis.

Nego do Borel e Duda Reis rompem após seis meses de noivado (Foto: Reprodução)
Nego do Borel e Duda Reis rompem após seis meses de noivado (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.