
Nego do Borel surpreendeu na novela Malhação como ator, mas essa temporada não irá mais ao ar na Globo por causa de escândalo
A Globo, assim como a maior parte dos brasileiros, foi surpreendida com uma enorme “treta” envolvendo o cantor de funk Nego do Borel. Ele vem sofrendo uma série de acusações por parte de sua ex-esposa, Duda Reis, de quem se separou novamente no final do ano passado.
Duda acusou Nego Borel inicialmente de a trair, o que foi confirmado por ele, mas na sequência os relatos ficaram cada vez mais graves, com a jovem o acusando de estupro, agressão e até transmissão de DST, acusações que estão sendo veementemente negadas por ele.
Veja também

Mãe de Zé Felipe vem a público, escancara o que pensa de Virginia e ganha resposta: “Seu espaço”

Marcello Antony é preso, vira notícia no Jornal Nacional e Globo confirma desfecho: “Adeus”

Após separação de Lázaro Ramos, Taís Araújo abre o jogo e se declara para homem em textão: “Amo”
Culpado ou não, a Globo já decidiu que não quer Nego do Borel fazendo parte da sua programação. A emissora carioca entende que seria prejudicial ter seu nome atrelado ao do cantor, mesmo que ainda não haja uma decisão judicial sobre todas as acusações sobre ele.
Nego do Borel fora do BBB
Tanto que foi publicado pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópole, que a Globo havia convidado Nego do Borel para fazer parte do BBB21, mas acabou declinando e “desconvidando” o rapaz dias antes da estreia, que acontecerá no finalzinho desse mês no canal carioca.

E da grade da Globo também
Fábia Oliveira, do jornal O Dia, também expôs outra decisão da Globo sobre Nego do Borel. É que o canal estava pretendendo reprisar uma edição da novela Malhação que contava com ele como ator, mas agora terá que encontrar outra temporada para não sujar sua imagem.
VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários