Celebridades

Celebridades

Nego do Borel causa dor de cabeça para diretores e justiça obriga emissora a cumprir decisão

Nego do Borel participou recentemente de 'A Fazenda' (Foto: Divulgação)
Nego do Borel participou recentemente de ‘A Fazenda’ (Foto: Divulgação)

Nego do Borel participou recentemente do reality ‘A Fazenda’ e acabou sendo expulso

Nego do Borel sempre foi uma figura bastante conhecida principalmente pelas polêmicas em que se envolveu, recentemente o funkeiro topou participar do reality ‘A Fazenda’ em uma tentativa desesperada de mudar sua imagem perante o público.

Contudo, a participação de Nego do Borel no reality não terminou nada bem e o cantor acabou sendo expulso após suspeitas de assédio e tentativa estupro. Nos últimos dias quem decidiu intervir no programa exibido pela RecordTV foi a justiça, isso porque as autoridades estão investigando uma suposta tentativa de calote por parte do artista.

+ Nego do Borel, fora da Fazenda 13, acaba com a raça de peão

Segundo a justiça do Estado do Rio de Janeiro, poucos dias antes de entrar em ‘A Fazenda’ o cantor havia sido contratado para trabalhar em uma festa de 15 anos, porém ele não compareceu. Segundo o site ‘Notícias da TV’ no último dia 15 de Outubro o juiz que está atuando no caso determinou que uma carta precatória fosse enviada para a sede do reality rural, onde Nego do Borel foi confinado.

+ Solange Gomes diz ter medo de Nego do Borel, relembra expulsão por assédio e recebe apoio após desabafo

Veja também

Como o funkeiro deixou o reality show à cerca de 30 dias, as autoridades agora estão tentando localizar a residência dele para entregar a carta precatória, as autoridades alegaram ainda que os advogados de acusação só informaram sobre a expulsão de Nego do Borel  semanas depois do ocorrido, o que dificultou na localização dele.

+ Ex-A Fazenda expõe real sobre Duda Reis

Caso o cantor ainda estivesse confinado no programa, a emissora de Edir Macedo seria obrigada a entregar a carta precatória para Nego do Borel quebrando uma das principais regras do programa, onde os confinados não podem ter acesso à nenhuma informação exterior.

Nego do Borel está com problemas na justiça (Foto: Reprodução)
Nego do Borel está com problemas na justiça (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários