TV Foco

Nego do Borel, acusado de agressão e abuso, confessa traição e faz revelação estarrecedora: “Piores”

Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Divulgação)
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Divulgação)

Nego do Borel se pronunciou sobre graves acusações de Duda Reis

Nesta quarta- feira, 13 de janeiro, o cantor Nego do Borel decidiu se manifestar sobre as graves acusações feitas por sua ex noiva, Duda Reis.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Nego do Borel assumiu as traições e falou sobre o caso. “Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho”, declarou o cantor. “Me arrependo muito”, completou.

+Filho de Leonardo tem troca-troca exposto com Kevinho, gera reação e mulher confirma em textão: “Já fizeram tanto”

O cantor disse ainda que já sabia que Duda Reis teria esse comportamento e faria essas acusações. “Também tenho o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que — ao contrário do vendo sendo feito por ela — não gostaria de expor, para não comprometer a integridade dela como mulher”, disse o funkeiro.

“Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário”, declarou Nego do Borel.

+Maju começa Jornal Hoje às pressas, anda pelo estúdio e confirma morte na frente de todo o Brasil: “Luto”

Ainda em seu texto de esclarecimento, o cantor disse que muitas coisas são mentiras. “Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida”, afirmou ele, que disse que provará a sua inocência.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Graves acusações

Duda Reis, em rede social, disse que era vítima de agressão. “Eu apanhava, e depois recebia amor. Então eu tinha medo. Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar, e depois receber um beijo”, disse ela.

“Eu sofri sim agressão física. Já tiveram episódios que ele me empurrou e um, inclusive, ele vai lembrar muito bem. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. E um amigo dele, que é uma figura pública e eu só não vou citar porque não tem necessidade, entrou no meio para apartar a briga”, descreveu a ex noiva de Nego do Borel.

+Bruna Marquezine descobre que tem doença desesperadora, faz anúncio em entrevista e desmorona: “Isso me destruiu”

“Isso vai fazer parte de uma das agressões do B.O. que eu estou abrindo contra ele”, afirmou Duda Reis em seu desabafo.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza