Nego do Borel

Nego do Borel

Nego do Borel, após expulsão de A Fazenda, curte noitada e é visto agarrado com famosa

Nego do Borel se jogou na farra com amigos e foi visto com Nicole Bahls (Foto: Reprodução)
Nego do Borel se jogou na farra com amigos e foi visto com Nicole Bahls (Foto: Reprodução)

Nego do Borel curtiu noitada com amigos

A participação de Nego do Borel em A Fazenda 13 deu o que falar. Mas, após se deitar na cama com Dayane Mello com a modelo visivelmente alcoolizada o bicho pegou para o lado do funkeiro. Isso porque ele foi acusado de tentar se aproveitar da bebedeira da peoa e a situação explodiu de uma forma negativa.

Com a acusação de estupro e as cobranças nas redes sociais, a Record não teve outra alternativa e escorraçou Nego do Borel de A Fazenda 13. O cantor foi expulso, mas tem provocando uma série de confusões também fora da casa. Para se ter dimensão, ele chegou a ficar desaparecido e até a polícia foi envolvida.

Na ocasião, surgiu na mídia que o funkeiro estava em um motel acompanhado de duas mulheres. Mas, durante seu depoimento na polícia, Nego do Borel confirmou que estava no local só que negou a presença das garotas de programa. Contudo, aos poucos o cantor vem retomando a rotina normal.

Na noite deste domingo, 10 de outubro, o cantor acabou sendo flagrado curtindo uma baladinha na companhia de alguns amigos. Nas imagens, deu para perceber que Nego do Borel estava bastante feliz e até surgiu sorridente ao lado de Nicole Bahls. A influenciadora é uma grande amiga do funkeiro.

Nos Stories do Instagram, a ex-‘Pânico’ comemora o encontro com o amigo: ‘Olha quem apareceu’. Vale lembrar que Nicole Bahls chegou a defender publicamente, por diversas ocasiões, a acusação de estupro em A Fazenda 13, assim como as agressões por parte das ex-namoradas de Nego do Borel contra o cantor.

Veja também

Nicole Bahls e Nego do Borel curtiram uma noitada juntos (Foto: Reprodução)
Nicole Bahls e Nego do Borel curtiram uma noitada juntos (Foto: Reprodução)

NEGO DO BOREL ESCLARECE DESAPARECIMENTO

“Saí ontem e não avisei a minha mãe. Por coisas que estão acontecendo na minha vida, quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe iria à delegacia, não avaliei sobre ela ir à delegacia, peço até desculpas a ela. Estava sozinho, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei muito remédio, aí dormi. E acordei com toda essa repercussão”, comentou o cantor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários