Nego do Borel

Nego do Borel

Após expulsão de “A Fazenda 13”, Nego do Borel detona Edir Macedo: ‘Patrocínio vale mais que uma vida’

Nego do Borel volta a falar sobre sua expulsão e detona Edir Macedo, dono da Record TV (Foto: Reprodução/ Record TV)
Nego do Borel volta a falar sobre sua expulsão e detona Edir Macedo, dono da Record TV (Foto: Reprodução/ Record TV)

Nego do Borel critica Edir Macedo, dono da emissora Record

Após ser eliminado de “A Fazenda 13”, o cantor Nego do Borel voltou a falar sobre sua expulsão do reality rural da emissora Record TV.

Em seu perfil no Instagram, o ex-fazenda disse aos seguidores que não está conseguindo dormir desde que saiu do reality.

Não estou conseguindo dormir, não. Estou sofrendo pra car*** por dentro, estou f**ido por dentro. Fui expulso de uma das maiores redes de televisão nacional como estuprador”, desabafou ele.

Além disso, o cantor também resolveu alfinetar o dono da Record, o bispo Edir Macedo.

“… O bispo lá, dono da emissora, com todo o respeito, dono da Igreja… mas, será que um patrocínio vale mais que uma vida? […] Caraca. foi covardia o que fizeram comigo. Dediquei meu tempo, fiquei 14 dias em quarentena, sem telefone, assinei o contrato bonitinho e fui expulso como estuprador”, alfinetou o funkeiro.

Veja também

SAUDADES DOS PEÕES DE “A FAZENDA 13”

Ainda em seus stories no Instagram, Nego do Borel comentou que não está conseguindo ficar muito tempo em casa e que por isso tem ido para algumas baladas e festas. Por fim, o cantor falou sobre os colegas de confinamento, Erasmo Viana e Tiago Piquilo, e ainda disse que sente muita falta deles.

Vale lembrar que Nego do Borel revelou que assiste o programa às vezes e ainda compartilha alguns vídeos em que os participantes falam seu nome na sede.

“Ca**** nunca senti tanta saudade de homem, mano. Tanto homem junto. Eu tô com saudade do Gui, Mussunzinho, Vitão, Erasmo… Eu tô com saudade dos caras, mano. Eu não aguento nem ver as fotos deles. O vídeo do Tiagão chorando por causa de mim”, disse ele emocionado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários