Nego do Borel

CelebridadesighomeNego do Borel

Nego do Borel diz que nunca sentiu tanta ‘falta de homem’

Nego do Borel sente falta de homens e chora
Nego do Borel sente falta de homens e chora (foto: reprodução)

Cantor Nego do Borel foi expulso do reality ‘A Fazenda 13’ e confessou sentir saudade dos peões

Nego do Borel usou as redes sociais para fazer um desabafo e disse: “Nunca senti tanta falta de homem”. Depois de ser expulso de A Fazenda 13, por ser acusado de tentativa de estupro contra a participante Dayane Mello, agora o cantor está no sofrimento pós-confinamento e afirma estar morrendo de saudade dos amigos que deixou na casa.

“Eu tenho que compartilhar isso com vocês. Eu nunca senti tanta saudades de homem e tanto homem junto. Estou com saudades do Gui, Mussunzinho, Vitão e Erasmo. Tô com saudade dos caras e não aguento nem ver foto deles. O vídeo do Thiago [Piquilo] por causa de mim. Vejo fotos dos caras e choro. Tipo assim, eles entraram [no reality] e foram orientados para não chegarem perto de mim”, disse o Nego do Borel.

COMO TUDO COMEÇOU

Alguns dos laços de amizade foram criados porque os pões começaram a aconselhar o funkeiro. O cantor Thiago Piquilo disse que, começou a se aproximar de Nego do Borel, porque presenciava algumas atitudes negativas do cantor e quis dar conselhos.

Já com o MC Gui, o começo não foi nada agradável. O funkeiro tinha receio de ter vínculos com Nego do Borel por causa dos problemas que ele já tinha fora do programa. Mas logo sentaram para conversar e resolveram as pendências. Foi aí que os peões se transformaram em grandes amigos.

HISTÓRICO POLÊMICO

Nego do Borel já coleciona polêmicas. Vira e mexe o nome do funkeiro está entre os destaques nos principais sites de notícias. Comentários racistas, homofóbicos, agressão contra mulher e, dessa vez, acusação de estupro dentro do reality.

Veja também

Há poucos dias, a ex-namorada do cantor, Duda Reis, em entrevista para um jornal carioca, comentou que se sentiu abalada com a acusação de abuso sexual do cantor contra a participante Dayane Mello. E que o ocorrido a fez relembrar as agressões que sofria quando ainda namorava com o Nego do Borel.

“Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo”, desabafa Duda.

Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel, acusa funkeiro de agressões
Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel, acusa funkeiro de agressões (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários