Celebridades Nego do Borel

Nego do Borel é colocado na rua por gravadora após brigas e fracasso na música e substituto é revelado

Nego do Borel foi demitido da gravadora e não tem mais contrato (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel foi demitido da gravadora e não tem mais contrato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nego do Borel não tem mais uma gravadora. Acontece que a Sony resolveu romper o contrato que mantinha com o funkeiro há algumas semanas, após as inúmeras confusões criadas pelo artista.

Nego do Borel vai terminar o ano de 2019 de uma forma diferente: demitido. Acontece que Sony resolveu romper o contrato que mantinha com o cantor, após o mesmo se envolver em uma série de confusões. De acordo com informações do jornal Extra, o presidente, Paulo Junqueira, resolveu procurar pessoalmente o funkeiro para anunciar a decisão de que não dava mais certo.

O que parecia ser uma reunião amistosa, terminou com o clima pesado. O rompimento se deu em função das inúmeras confusões em que Nego do Borel se envolveu neste último ano. A equipe que cuidava da carreira do funkeiro junto a gravadora, resolveu encerrar o ciclo, após desistir de tentar limpar a imagem do cantor que acabou ficando arranhada diante de seu comportamento.

“Era uma questão de tempo. Arrastaram até onde conseguiram, mas ele é muito complicado. Não quer fazer nada do que é proposto e assim fica bem difícil”, disparou uma fonte. Se não bastasse as confusões criadas por Nego do Borel, o clima ainda não estava favorável em decorrência dos números que ele vinha acalçando. O cantor só conseguia engrenar com os feats em parceira com outros artistas.

“Existia um problema também que era ligado aos feats. As músicas só pegavam quando tinha outra pessoa famosa envolvida. A exceção foi ‘Me solta’”, contou uma fonte. Para se ter uma pequena dimensão, a única música de Nego do Borel que engrenou de forma solo foi a Me Solta. Coincidentemente, a canção foi produzida pelo DJ Rennan da Penha que assinou um contrato até 2024 com a Sony.

Nego do Borel
Nego foi demitido da Sony (Foto; Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.