Celebridades

CelebridadesNego do Borel

Nego do Borel é condenado pela Justiça e terá que pagar indenização após zombar de motorista

Nego do Borel falou sobre a Sony Music (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel foi condenado pela Justiça a indenizar motorista após zoação (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel foi condenado pela Justiça a indenizar motorista após zoação (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Nego do Borel foi processado por um motorista de Uber após zombar dele em vídeo e terá que pagar indenização

Nego do Borel foi condenado pela Justiça após ser acusado de zombar de um motorista de Uber e terá que pagar indenização ao homem por danos morais. O caso ocorreu no início do ano passado e ele promete recorrer da decisão judicial.

Com a condenação da Justiça, Nego do Borel terá que indenizar Wellington Gomes em R$ 20 mil após fazer um vídeo em que estaria zombando do motorista de Uber, de acordo com informações do jornalista Leo Dias. A cena foi publicada pelo cantor em suas redes sociais no dia 31 de janeiro de 2018 e ele acabou sendo processado.

+ Anitta perde paciência, se revolta e rebate crítica contra seu programa: “É só assistir outro canal”

+ Leo Santana cria polêmica ao expor seu pai em cadeira de rodas e é detonado: “Melhor se calar”

No processo em que pediu indenização de Nego do Borel por danos morais, o motorista alega que o cantor fez insultos e zombou dele durante o percurso de carro, filmando toda a situação, a qual considerou como “vexatória” e humilhante”.

Veja também

Nego do Borel terá que indenizar motorista de Uber (Foto: Reprodução)
Nego do Borel terá que indenizar motorista de Uber (Foto: Reprodução)

Segundo o que consta na ação judicial, os vídeos publicados pelo cantor mostram ele “zoando” Wellington com “brincadeiras”: “O réu passou a fazer perguntas e afirmações como: “Será que nós vamos passar por lá? Ali naquela casa de show que o dono da casa é um tal de vai lhe enrabar e vai lhe enrabando?”.

+ Sasha Meneghel é detonada por avó, entra na justiça e é excluída de grupo da família do pai, Luciano Szafir

+ Antonia Fontenelle manda recado para ex-marido, Jonathan Costa e espanta: “Perdoei as gaia”

Procurada pela publicação para comentar o caso, a assessoria de Nego do Borel disse que o cantor não se pronunciará: “O processo ainda está em curso e o cantor Nego do Borel não se pronunciará em respeito às partes e ao judiciário. Ele não se lembra do episódio e os vídeos que o cantor publica em suas redes sociais sempre buscam descontrair os envolvidos e os seus seguidores. Jamais com a intenção de submeter quem quer que seja a qualquer constrangimento”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários