Celebridades

Nego do Borel é detonado por rapaz da plateia do Altas Horas e momento é exibido pra todo o Brasil

Nego do Borel durante participação no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Nego do Borel durante participação no Altas Horas (Foto: Reprodução)

O cantor Nego do Borel foi um dos convidados do programa Altas Horas deste sábado (22), que também contou com a presença de nomes como o cantor Ferrugem e também o ator Rodrigo Simas. Na atração, Nego passou por um momento pra lá de curioso, e que pode ser interpretado como uma gafe.

Isso porque uma espécie de “concurso de rimas” tomou conta do programa e contou, inclusive, com a participação da plateia, com Nego do Boral sendo convidado a fazer rimas sobre a plateia. O que ele não esperava é que seria vítima de um dos participantes do tal concurso, que fez uma rima detonando as rimas do funkeiro, que é conhecido por muitos hits cariocas.

+Verão 90: Antes de morrer, Jerônimo prepara golpe fatal e vira milionário

+Raul Gil faz desabafo após tanto apoiar Bolsonaro no SBT e surpreende com declaração

+Morre integrante da banda RPM, de Paulo Ricardo, e deixa o Brasil de luto

“Cê é o nego do borel com essas rima de bordel”, disparou ele, que acabou saindo como o grande vencedor do desafio. Na internet, muita gente comemorou o que foi considerado um “fataly” do rapaz. Tanto que na tag do programa, que ficou nos trends, não se falava em outro nome senão o do cantor.

Vale lembrar que no início do mês Nego do Borel surpreendeu muita gente ao anunciar que resolveu retomar os preparativos para a gravação de seu DVD. Após se envolver em polêmicas com acusações de homofobia nos últimos meses e ter perdido a maioria de suas parcerias, o funkeiro prepara seu novo trabalho.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do UOL, Nego do Borel falou sobre seu comportamento após as polêmicas. “Agora eu estou agindo com muito mais cuidado com tudo. Estou mais maduro. Envelheci alguns anos. Tudo que aconteceu foi bom para o meu aprendizado. Estou me preparando para uma página nova, em que estou mais focado na minha carreira e pronto para entregar o melhor ao meu público”, disse ele.

Nego do Borel lamentou a morte de Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)
Nego do Borel está preparando a gravação de seu DVD (Foto: Reprodução)

Na época que teve que cancelar sua gravação do DVD, Lumdilla e Luísa Sonza desistiram de participar da atração e geraram ainda mais polêmica. Nego do Borel, no entanto, afirma que não existe mágoa entre eles, apesar das duas cantores desistirem de gravar desta vez também.

“Ludmilla estará viajando e a Luisa tem show no dia, não conseguirá. O importante é dizer que não ficou mágoa alguma. Tá tudo bem resolvido. Elas são minhas amigas, minhas irmãs, e não vão participar desse DVD por terem outros compromissos profissionais”, afirmou Nego do Borel.

+A Dona do Pedaço: Régis revela toda a verdade sobre Maria da Paz e deixa personagem em choque

Sem entregar muitos detalhes, Nego do Borel afirma que está fez um investimento milionário. “O cenário é algo surreal. Podem se preparar. Tivemos um investimento de mais de R$ 1 milhão.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;