Nego do Borel

Nego do Borel e Duda Reis rompem após seis meses de noivado e verdade esclarecedora é mostrada: “Foi real”

Nego do Borel e Duda Reis rompem após seis meses de noivado (Foto: Reprodução)
Nego do Borel e Duda Reis rompem após seis meses de noivado (Foto: Reprodução)

Nego do Borel e Duda Reis foram até suas redes sociais e compartilharam mensagens esclarecedoras após o fim do casal

O amor que parecia ser para sempre chegou ao fim rápido demais! Na manhã desta quarta-feira, 23, o cantor Nego do Borel e Duda Reis confirmaram o fim triunfal do relacionamento. Para quem não sabe, o ex-casal havia ficado noivo em junho de 2020.

+Datena confirma cirurgia delicada no coração e Catia Fonseca faz desabafo em consolo ao apresentador: “Dias de paz”

+Gusttavo Lima deixa Andressa Suita no passado e assume oficialmente namorada após rumores de traição: “Novo amor”

N texto em que anuncia o término, o cantor de funk de 28 anos de idade disse que o amor deles se transformou em uma grande amizade à partir de agora.

“A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá”, escreveu Nego do Borel em seu Instagram.

“A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre!”, relatou ainda o ex de Duda Reis.

“Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!”, completou Nego do Borel na publicação feita nesta quarta-feira, 23. O textão do músico acompanha uma foto dos dois abraçados e partilhando muito amor.


Pronunciamento de Duda Reis

Duda Reis, por sua vez, também se pronunciou após o fim fulminante e deixou bem claro que não pretende fazer um ‘circo’ após o fim.

“Há uma semana, eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito”, iniciou a ex de Nego do Borel.

+ Virgem deve receber surpresas no amor e Escorpião precisa largar o medo: Horóscopo do dia (23/12)

“Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu”, continuou a influenciadora digital.

“As vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento”, finalizou Duda Reis no texto também compartilhado nesta quarta e que acompanhou um registro dela com Nego do Brel.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.