Globo

Nego do Borel é expulso do BBB21 após escândalo e ex noiva vem à público e entrega agressão: “Estupro”

Nego do Borel é cotado para o BBB21 (Foto: Reprodução)
Nego do Borel é cotado para o BBB21 (Foto: Reprodução)

Nego do Borel teria sido expulso do BBB21

O cantor Nego do Borel era um dos apontados como participantes do BBB21, reality show da Rede Globo que vai estrear no próximo dia 25 de janeiro, sob o comando de Tiago Leifert.

Segundo informações do colunista Leo Dias do site Metrópoles, Nego do Borel era cotado para participar do grupo Camarote, que recebe famosos. Pra quem ainda não sabe, a emissora decidiu repetir a fórmula do BBB20 e vai confinar famosos e anônimos no reality show.

+Roberto Carlos vê vida ser exposta, relação com cantor revelada e verdade escancarada na TV: “Eu não esperava”

Mas, segundo o colunista, a Globo acabou declinando em seu convite para Nego do Borel depois do cantor se envolver em tantos escândalos com o fim de seu noivado com Duda Reis.

Ainda de acordo com as informações enviadas para Leo Dias, a produção do BBB21 assumiu que a possível presença de Nego do Borel poderia trazer prejuízos na audiência da atração.

Vale dizer que os nomes dos artistas confinados serão revelados no próximo dia 18 de janeiro. Até lá, o público especula de alguns famosos que podem estar na atração, como Kéfera, Fiuk, Carla Diaz, Lucas Guimarães e Pocah.

+Poliana Abritta paga preço cruel na Globo, Maju toma lugar definitivamente e cabeça é arrancada: “Força e coragem”

Nego do Borel e Duda Reis rompem após seis meses de noivado (Foto: Reprodução)
Nego do Borel e Duda Reis rompem após seis meses de noivado (Foto: Reprodução)

Agressão e estupro

Nesta quinta- feira, 14 de janeiro, Duda Reis, ex noiva do funkeiro, foi até a delegacia abrir uma denúncia contra o famoso.

+Duda Reis vai à polícia, relata agressão de Nego do Borel e detalhes chocam: “Dopada e estuprada”

Em seu depoimento, a famosa fez acusações graves contra o famoso e chegou a acusá-lo de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, e o acusa até de transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

O jornal Extra teve acesso ao boletim de ocorrência que dizia: “Em novembro de 2019, após participarem de um churrasco na residência do autor, que estava sob influência de álcool e drogas, a vítima foi ameaçada pelo agressor com uma faca, dizendo que iria matá-la”, diz um trecho do documento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza