Especiais TV Foco

Nego do Borel, Eduardo Costa e Thiago Gagliasso: Famosos falam o que querem e pagam preço caro por isso

Nego do Borel, Eduardo Costa, Thiago Gagliasso confusão armada em rede social (Foto: Montagem/TV Foco)

Em tempos de redes sociais, a necessidade de não perder o time de uma piada, o posicionamento diante de um acontecimento ou simplesmente chutar o balde e expor tudo o que está acontecendo na sua vida pessoal, pode custar um preço alto a se pagar. E esse pagamento pode acontecer de várias formas: processos, cancelamento de shows e até baixa credibilidade do público. Famosos como Nego do Borel, Eduardo Costa e Thiago Gagliasso, mais conhecido como o irmão do ator global Bruno Gagliasso, passaram por situações parecidas nos últimos tempos.

+Relação entre filha de Amado Batista e sua namorada de 19 anos vem a tona e verdade é revelada

Essa semana, o cantor Nego do Borel se viu em meio a um furacão de reclamações, retaliações e segundo ele, até ameaças. Tudo por conta de uma “brincadeira” de mau gosto realizada com a transexual Luisa Marilac.

+Ameaçado, ex-BBB e deputado, Jean Wyllys decide sair do Brasil e atores da Globo se manifestam

Nego do Borel e Luisa Marilacc (Foto: Montagem)
Nego se envolveu em polêmica com Luísa Marilac. (Foto: Montagem)

Semana passada, Luisa Marilac resolveu comentar uma foto de Nego do Borel no Instagram: “A cada dia que passa você está mais gato, homem”. Nego do Borel resolveu responder ao elogio:“Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”. Foi suficiente para dar início há muitas denúncias de transfobia, que são ações, atitudes ou pensamentos, intencional ou não, que venha ferir ou agredir uma pessoa transexual, verbalmente ou fisicamente.

+Selton Mello faz homenagem comovente ao ator Caio Junqueira

Depois das primeiras manifestações nas redes contra Nego do Borel, a cantora Luisa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, cancelou a participação que faria na gravação do DVD de Nego do Borel: não concordo com algumas atitudes que ele teve. Não ia de acordo com meus ideais e minhas ideias, como o que aconteceu com a Luisa Marilac. Ele reconheceu, acho que isso vai ajudar ele a rever e entender que é um assunto sério. Tento sempre ser muito transparente, gosto de ter coerência nas minhas ideias. Quando maior união, melhor”.

+Dr. Rey assume já traiu a esposa e dispara: “a beleza é ser honesto”

Nego do Borel (Foto: Divulgação)
Nego do Borel (Foto: Divulgação)

Nego do Borel pediu desculpas, várias vezes, mas a confusão foi crescendo rapidamente. Ludmilla, que também participaria do DVD, fez como Luisa e declinou o convite. Antes disso, o funkeiro tentou participar do show da amiga Anitta, mas foi vaiado quando subiu ao palco. Anitta tentou defendê-lo, mas foi em vão, e ainda por cima levou um “puxão de orelha” dos fãs.

+Coxas ultra definidas de Gracyanne Barbosa roubam a cena em ensaio de escola de samba

+Felipe Franco é acusado de não cumprir acordo de indenização com taxista após acidente

Luísa Sonza e Nego do Borel (Foto: Divulgação
Luísa Sonza e Nego do Borel (Foto: Divulgação

Por fim, a gravação do DVD de Nego do Borel acabou cancelada: Pessoal, boa tarde. Nos últimos dias venho tentando aprender. Estou aprendendo e entendendo o significado de tudo que vem acontecendo. Descobri que no dia 29 de janeiro é dia da visibilidade trans. Em respeito a todas as pessoas que feri, a comunidade LGBT+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, peguei, sentei com a minha galera e tomei a decisão de deixar o meu DVD para gravar em outro momento. Agora não vai ser um momento de comemoração. Vai ser um momento de reflexão”, se explicou.

+Ousada, Pabllo Vittar posta foto de mini blusa, calcinha e não esconde nada: “lacradora”

Fernanda Lima e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa também acabou se complicando depois de criticar e ofender a apresentadora Fernanda Lima. Durante a exibição de seu programa na temporada passada, “Amo & Sexo”, Fernanda Lima encerrou a atração fazendo um forte discurso empoderado : “Vamos sabotar a engrenagem desse sistema de opressão. Vamos sabotar a engrenagem desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”.

+Adriane Galisteu fala sobre a dificuldade para engravidar novamente aos 45 anos

O sertanejo resolveu comentar a fala da apresentadora e foi até a rede social expor suas observações:

publicação de Eduardo Costa

Fernanda Lima não se pronunciou sobre as ofensas. Não foi preciso. Uma chuva de críticas a agressividade do sertanejo invadiu as redes. E mais uma vez a polêmica estava armada. Vendo todo o alvoroço que causou, Eduardo Costa decidiu fazer um pedido de desculpas: “Eu acabei entrando nas minhas redes sociais e falando pelos cotovelos. Continuo pensando da mesma forma, não retiro o que eu disse, mas quero me retratar da forma como eu disse, jeito que me coloquei. Acho que eu poderia ter sido um cara mais brando, mais tranquilo. Mas com a mesma coragem que eu tenho pra falar e pra expor minhas opiniões, quero ter essa coragem de vir aqui no seu programa e pedir desculpas pra Fernanda Lima, pra família da Fernanda Lima, para o marido dela, os filhos, para os amigos, os fãs que ela tem no Brasil inteiro – inclusive eu sou um grande dela. (…) Me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento ali”.

Porém, os advogados da apresentadora estraram com uma ação contra Eduardo Costa por calúnia, injúria e difamação.

+Amigas desde Carrossel, Fernanda Concon adota “filho” de Larissa Manoela

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Outra confusão que tomou grandes proporções nas redes foi a briga familiar entre Thiago Gagliasso e sua cunhada Giovanna Ewbank. A treta entre os parentes começou nas vésperas do segundo turno da última eleição para presidente. Os dois tem visões e votaram em candidatos diferentes. Até que em uma discussão no grupo de família do WhatsApp os ânimos ficaram um pouco exaltados e Giovanna Ewbank acabou soltando frases dando a entender que Thiago Gagliasso tinha uma certa dependência financeira do irmão, o ator Bruno Gagliasso.

Bruno, Gio e Thiago (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Thiago (Foto: Reprodução)

“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no AMORES DO GIOH porque ela não posta isso também lá? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né? Infelizmente não me tornei um dos amores do gioh! Mas gostaria muito de lhe informar que – não moro mais no apê do meu irmão e mesmo se morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física. Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu! Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela. O nome disso é gratidão não sei se você conhece! Apê do meu irmão para ficar? Relaxa. Tenho amigos. Que certamente me receberão com o maior prazer (sic)”, escreveu o ator.

Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe de Bruno e Thiago, Lucia Gagliasso chegou a ficar hospitalizada depois da repercussão do caso. Durante uma entrevista com a youtuber Antonia Fontenelle no canal Na Lata, Thiago explicou melhor o desentendimento:

“Infelizmente, tive a atitude de publicar isso. Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Foi necessário. As pesssos na internet mostram uma realidade que talvez não seja a real. Não gostei de ouvir certas coisas. Sou muito grato ao meu irmão. Sempre fui e sempre serei. Mas chegou o momento em que a gente precisa se afastar um pouco para ele rever os conceitos dele e eu rever os meus”, concluiu o ator.

Thiago Gagliasso no programa Na Lata (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;