Celebridades

CelebridadesNego do Borel

Nego do Borel, em meio à guerra com sogros, vive crise financeira e estaria sendo bancado pela noiva: “Dinheiro já acabou”

Nego do Borel e Duda Reis estão noivos. (Foto: Montagem/Reprodução)
Nego do Borel e Duda Reis estão noivos. (Foto: Montagem/Reprodução)
Nego do Borel e Duda Reis estão noivos. (Foto: Montagem/Reprodução)
Nego do Borel e Duda Reis estão noivos. (Foto: Montagem/Reprodução)

Nego do Borel estaria enfrentando crise financeira e sendo bancado pela namorada, Duda Reis

Nego do Borel vive um momento para lá de conturbado. Depois de reatar o seu namoro com a influenciadora Duda Reis, o funkeiro entrou em pé de guerra com os seus sogros, Luiz Fernando Barreiros e Simone Reis, que fazem diversas acusações contra ele.

Desde o final de abril, os sogros do cantor passaram a atacá-lo com frequência nas redes sociais, o acusando de ter agredido a filha, que segundo eles, também se afastou da família após o relacionamento com o funkeiro.

+ Eliana vai ao fundo do poço, Bonner se separa e Luciano Huck tem desfecho na Globo: Confira as previsões dos famosos

+ Eduardo Costa, após dizer que cidade fede a gente morta, é amaldiçoado por Valdemiro Santiago: “Praga vai continuar”

+ Manu Gavassi, após ser acusada de humilhar a Globo, joga toda verdade no ventilador e expõe a emissora: “Não pude”

Veja também

Duda já tratou de negar as acusações. Nego do Borel também rebateu os ataques, sugerindo que a família da namorada nunca tolerou o relacionamento pelo fato dele ser negro.

Apesar de todos esses ataques da família, Nego do Borel e Duda Reis pareciam vir levando o relacionamento com tranquilidade. Há duas semanas, por exemplo, o cantor chegou a fazer uma tatuagem com o nome da amada e compartilhar a imagem nas redes sociais.

Essa briga, no entanto, pode acabar indo parar na justiça, uma vez que, tanto o cantor como a própria influenciadora, já estão ameaçando processar Luiz Fernando pelos ataques.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Passando pra falar com vocês que eu, Leno Maycon Viana Gomes, tenho muito orgulho dessa menina, hoje ela me fez um homem melhor, nunca mais tive a sensação de estar só, e se depender de mim, a gente vai ser feliz sim, a gente vai casar sim, a gente vai ter filhos sim, e quando meus filhos nascerem vou poder dar o exemplo de um homem muito bom e honesto que fui para mãe deles, vou explicar pra eles o que é o certo e o errado, e estarei com eles independente de qualquer coisa, aqui começa uma nova família, você escolheu estar comigo, eu escolhi estar contigo.. E eu queria saber se posso contar com vocês aqui que segue a gente e gosta da gente, quero tudo que passamos juntos sirva de aprendizado para podermos ser mais fortes e amor, tomara que a pandemia termine logo esse momento difícil tbm, pra gente poder viajar e tudo voltar ao normal, desejo muitas felicidades para todos vocês 💍💍…

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

CRISE

E em meio a essa situação, surgiu mais um problema para Nego Borel: a crise financeira. Segundo informações do jornal Extra, sem gravadora e sem poder fazer shows, devido à pandemia de coronavírus, o funkeiro estaria sem dinheiro.

Ainda segundo a publicação, Borel estaria sendo bancado pela própria noiva, que através das publicações patrocinadas nas redes sociais, pagaria as contas da sua mansão.

Recentemente, o cantor, para celebrar a união com Duda, fez questão de comprar duas alianças de noivado de ouro branco e cravejadas de diamante, custando cerca de R$ 20 mil, mas teve muita dificuldade para pagar. Segundo consta, antes de realizar a compra, ele tentou fazer permuta e pedir um bom desconto nas joias, mas não foi atendido.

Essas informações vão de encontro a uma revelação do pai de Duda Reis, que em resposta a um seguidor nas redes sociais, afirmou que Nego do Borel realmente estaria sem dinheiro e vem sendo bancado pela influenciadora. “(O dinheiro dele) já acabou há muito tempo. Agora é com o dinheiro dela”, escreveu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários