Nego do Borel enfrenta reviravolta, recebe decreto no palco e bailarino se vinga de forma histórica

25/09/2019 às 10h21

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Nego do Borel sofreu intimação da Justiça durante show no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Nego do Borel sofreu intimação da Justiça durante show no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Nego do Borel sofreu intimação da Justiça durante show no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Nego do Borel foi surpreendido ao receber intimação da Justiça durante show

O cantor Nego do Borel acabou sendo intimado pela Justiça do Trabalho, após o seu ex-dançarino, Bruno Serafim, abrir um processo contra o artista, cobrando do mesmo os seus direitos trabalhistas, após ter passado três anos no balé do funkeiro.

+Elenco de A Fazenda 2019 é apontado como fábrica de horror: “Preto, gay, menininha”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Vivi terá aliada surpreendente e vai trair Camilo com Chiclete

+Nadja tem barraco na Record com bailarina, parte pra cima e marido faz desabafo: “Incontrolável”

Continua após o Veja Também

Veja também

De acordo com informações da jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Nego do Borel acabou recebendo intimação da Justiça durante um show seu realizado no Rio de Janeiro, no último dia 07 de Setembro. A notificação aconteceu por volta das 23h59, momentos antes do artista subir de fato ao palco onde se apresentou em seguida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A notificação aconteceu durante um show do artista no Rio de Janeiro, no último dia 7 de setembro, como informa a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. A decisão em intimar Nego do Borel nessa situação se deu após tentativas em vão de intimá-lo em sua casa, no Recreio, zona sul do Rio de Janeiro, e em seu escritório, no Morro do Borel.

Recentemente, Nego do Borel acabou divertindo os seus seguidores ao aparecer chateado e seu Instagram. Na oportunidade o funkeiro falou não ter paz em sua residência e disse: “É o tempo todo, é o tempo todo. Eu não posso dormir, eu não posso fazer um vídeo, eu não posso gravar nada porque está tendo obra aqui do lado”, disse Nego do Borel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Thammy Miranda não consegue mais disfarçar e verdade sobre gravidez é revelada: “Quando eu ainda era menina”

“E parece que a obra é aqui dentro da minha casa”, continuou ele, fazendo cara de choro. Logo em seguida, as marteladas começaram a ficar mais intensas. “E não é só um martelo não, são vários. Caraca!”, continuou Nego do Borel em seu stories.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

cantor Nego do Borel
nego do borel
Nego do Borel cantor
nego do borel show
tudo sobre nego do borel
Bruno Silva

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.