Celebridades

Nego do Borel exibe abdômen trincado e declara: “eu me amo”

(Foto: Reprodução)

Nego do Borel causou novamente nas redes sociais ao postar uma nova foto sem camisa. Mas o que realmente chamou atenção dos internautas foi a legenda que acompanhou a imagem.

+Ronan Carvalho, suposto affair de Anitta, curte karaokê na casa da cantora

O cantor publicou uma selfie exibindo o corpo sarado e escreveu: “Eu me amo“. A descrição mostra que o funkeiro está em uma boa fase pessoal após adotar um estilo de vida saudável para sua rotina.

+Após 7 anos, Kaysar celebra o primeiro Natal em família e dispara: “felicidade que não dá pra explicar”

Nos comentários seus seguidores não perderam tempo e opinaram: “Deixa eu te amar, deixa eu te amar“. “Mas é muito lindo esse anjo bom”. “Esse homem gosta de ‘pirraça’, arretado você”, foram alguns dos comentários direcionados para o artista.

View this post on Instagram

Eu me amo ❣️

A post shared by Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) on

MAIS SOBRE O CANTOR NEGO DO BOREL

Nego do Borel surpreendeu na última segunda-feira, 24 de dezembro, com uma ação natalina. O dono de vários hits do funk nacional se vestiu de Papai Noel e voltou à comunidade onde nasceu e cresceu para distribuir presentes.

+Sasha Meneghel comemora um ano de namoro com Bruno Montaleone e faz declaração comovente

No Morro do Borel, o cantor foi o protagonista da ação Natal Sem Fome e ainda surpreendeu todo mundo ao aparecer dançando a música Vai Malandra. Trata-se de um hit da cantora Anitta, que já fez uma parceria com ele no hit Você Partiu Meu Coração.

+Beleza do filho de Ana Hickmann encanta seguidores; confira as fotos

Recentemente, o cantor falou sobre a comunidade no Conversa com Bial. “O Borel continua alegre. Têm muitas pessoas ali do bem que eu conheço. Inclusive, já perdi muitos amigos lá. Sempre que eu posso, estou no Borel para levar alegria”, revelou.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics