Celebridades

Nego do Borel, após ser acusado de estupro, expõe traições de Duda Reis e vaza conversa íntima com Luan Santana

Luan Santana e Nego do Borel (Foto: Divulgação)
Luan Santana e Nego do Borel (Foto: Divulgação)

Nego do Borel surpreendeu ao expor Duda Reis

O cantor Nego do Borel resolveu quebrar o silêncio e expor Duda Reis, sua ex noiva, após acusações polêmicas chegarem na delegacia.

Nesta sexta- feira, 15 de janeiro, surpreendeu ao mostrar detalhes de conversa íntima entre Duda Reis e o cantor sertanejo Luan Santana.

+Ticiana Villas Boas tem futuro definido no SBT, tira programa de Chris Flores e tem retorno triunfal anunciado

Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Nego do Borel contou que flagrou uma conversa picante entre Duda Reis e o cantor sertanejo no Instagram. De acordo com o Leo, Luan Santana, aliás, chegou até a pedir fotos picantes para Duda Reis.

Duda foi procurada pelo colunista mas não retornou ao contato para falar sobre o suposto affair com Luan Santana.

+William Bonner se descontrola no JN, detona para às câmeras e esposa explode o que vem vivendo com ele: “Eu sinto”

Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Divulgação)
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Divulgação)

Caso vai parar na delegacia

Duda Reis, ex noiva do funkeiro, foi até a delegacia abrir uma denúncia contra o famoso. Em seu depoimento, a famosa fez acusações graves contra o famoso e chegou a acusá-lo de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, e o acusa até de transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

O jornal Extra teve acesso ao boletim de ocorrência que dizia: “Em novembro de 2019, após participarem de um churrasco na residência do autor, que estava sob influência de álcool e drogas, a vítima foi ameaçada pelo agressor com uma faca, dizendo que iria matá-la”, diz um trecho do documento.

+Catia Fonseca, após assumir lugar de Ana Maria Braga na TV, arrebenta ao revelar relação e manda recado arrasador

Apesar das acusações, o cantor se defende. “Eu tive um relacionamento que acabou com contribuições minhas e dela. E a gente tinha como combinado de não expor nada. Eu vou manter minha palavra e não vou expor as contribuições dela para o fim do relacionamento, mas eu to tendo que ser muito homem de vir aqui e fazer isso”, disse Nego do Borel.

Em seguida, o cantor assumiu as traições. “Sim eu traí e foi essa a contribuição para o fim do nosso relacionamento. As contribuições dela para o fim do nosso relacionamento eu prefiro não expor até o momento. Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela e agora nós vamos em alguns fatos que não estão sendo contados corretamente”, declarou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza