Celebridades Nego do Borel TV Foco

Nego do Borel nega acusações da família de Duda Reis: “Não seria capaz de agredir”

Nego do Borel se pronuncia sobre agressões a Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel se pronuncia sobre agressões a Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio a desentendimento com sogros, Nego do Borel nega acusações de agressão: “jamais seria capaz”

A confusão envolvendo a família de Duda Reis e o cantor Nego do Borel continua. Em entrevista concedida à revista “GQ”, o funkeiro negou as acusações feitas por Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda. Tudo começou quando o sogro do artista acusou-o de agredir fisicamente a influencer Duda Reis, rapidamente o assunto viralizou na web levando Nego do Borel a se pronunciar publicamente sobre as declarações de Luiz.

+Duda Reis rebate relato do pai sobre agressões de Nego do Borel e faz apelo: “Ele não é esse monstro”

Na entrevista o artista brasileiro revelou que fica tristemente decepcionado pelos acontecimentos que envolvem seu relacionamento com Duda e afirmou que jamais seria capaz de agredir a jovem. “Eu fico muito triste com toda essa situação. Eu jamais seria capaz de agredir a Duda, ou outra mulher. A própria Duda já falou publicamente sobre isso nas redes sociais, desmentindo essas acusações. “, declarou.

+Casagrande explica término do namoro com Baby do Brasil: “ela não fazia sexo”

Nego do Borel fala sobre acusações de sogro (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel fala sobre acusações de sogro (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor ainda falou sobre o apoio que vem recebendo da noiva. “A Duda é muito importante na minha vida. Eu me sinto muito mais completo com ela ao meu lado. Nós estamos numa fase bem madura do relacionamento. E nós dois sempre apoiamos muito um ao outro, agora mais ainda. Sempre fomos muitos felizes e agora que estamos alinhados com Deus e buscando sempre ser melhor um pro outro, tudo flui muito melhor”, revelou.

+Geisy Arruda rebate comentário machista após publicar conteúdo sensual e dispara: “Eu vivo sem macho”

Cancelado

Nego do Borel também falou sobre a cultura do cancelamento, e revelou que já foi cancelado antes por polêmicas envolvendo seu nome. “Estamos todos num processo de desconstrução, o que é ótimo mesmo, e sinto que na maioria das vezes as pessoas precisam de um pouco mais de tempo para poder aprender a fazer essa desconstrução. É importante esse tempo, porque é um aprendizado realmente. E a cultura do cancelamento vai justamente contra esse tempo. O que noto é que algumas pessoas são muito intolerantes e não permitem uma segunda chance.”, desabafou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Ionara Santna