Celebridades Nego do Borel

Nego do Borel faz desabafo irritado após situação revoltante em casa

Nego do Borel está irritado com uma situação na sua casa. (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel está irritado com uma situação na sua casa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabe o que está irritando e tirando o sossego do cantor Nego do Borel? O funkeiro usou as redes sociais para explanar tudo e jogou nas mídias

O cantor Nego do Borel está irritadíssimo! Morador de uma luxuosa casa no Rio de Janeiro, o funkeiro não tem tido paz na residência e resolveu compartilhar o momento com os seguidores nas redes sociais, divertindo muita gente com o jeito chateado em que ele apareceu na tela.

+ Rodrigo Faro ataca Globo, faz revelação inédita e conta que foi duramente menosprezado

+ CNN Brasil, após passar a perna na Globo e ir atrás de William Bonner, tem parceria com rival anunciada

É o tempo todo, é o tempo todo. Eu não posso dormir, eu não posso fazer um vídeo, eu não posso gravar nada porque está tendo obra aqui do lado“, reclamou Nego do Borel fazendo caras e bocas e demonstrando realmente estar cansado da situação. “E parece que a obra é aqui dentro da minha casa“, exaltou ele, fazendo cara de choro. Foi a partir daí que as marteladas começaram a se intensificar.

Nego do Borel está chateado, irritado e revoltado com a obra do lado do sua casa. (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel está chateado, irritado e revoltado com a obra do lado do sua casa. (Foto: Reprodução/Instagram)

E não é só um martelo não, são vários. Caraca!“, seguiu Nego do Borel, que até tentou gravar um stories dentro de casa, mas não deu muito certo. “Gente, olha só“, iniciou ele, tentando explicar algo para os seguidores quando foi interrompido pelas marteladas.

+ Wesley Safadão não aparece para fazer show no Maranhão e revela estar doente

Com o ritmo intenso das marteladas na obra do lado, Nego do Borel desistiu de continuar gravando stories dentro de casa e só voltou a aparecer na ferramenta do Instagram quando chegou a madrugada. Será que depois dessa reclamação em público do cantor de funk a obra vai parar, diminuir o barulho ou aumentar ainda mais? Briga de vizinho às vezes é bem pior do que a de marido e mulher!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics