Celebridades

Nego do Borel faz doações em comunidade durante a páscoa e exibe em suas redes sociais

Nego do Borel e jogadores do Flamengo fazem boa ação na Páscoa em comunidade do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

O cantor Nego do Borel aproveitou a páscoa para pensar no próximo e fazer caridades, em companhia com os jogadores do Flamengo Diego Alves e Everton Ribeiro, o cantor se dirigiu a comunidade do Borel, na zona norte do Rio, e entregou chocolate às crianças. Os famosos foram recebidos na localidade com muita festa e comemoração, nesta sexta-feira, 19. A digital influencer e namorada do cantor, Duda Reis, também compareceu no evento solidário.

+Após polêmica com Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa posta vídeo com neta de Belo e revela vontade de ser mãe

+Cauã Reymond e Mariana Goldfarb são flagrados em momento intrigante após casamento

Não é a primeira vez que Nego do Borel faz algo do tipo, a festa de páscoa é uma tradição anual na localidade em que o cantor nasceu.

O momento foi compartilhado nas redes sociais do cantor, e a emoção das crianças nas fotos comoveu seguidores. Com mais de 90 mil curtidas em pouco mais de quatro horas, os seguidores do cantor não pouparam elogios pra atitude do artista. “Nunca perca tua essência, não importa o que digam, geralmente quem critica os outros, são aqueles que nunca fazem nada por ninguém. Siga em frente!”, disse um. “Quando vejo essas paradas vejo o quão grande o evangelho é! Mesmo sem pregar diretamente a palavra a dose e a semente da esperança é plantada. Deus abençoe!!!”, disse outro.

+Ticiane Pinheiro filma momento inusitado da filha que teve com Roberto Justus e detalhe chama atenção

Nego do Borel e jogadores do Flamengo fazem boa ação na Páscoa em comunidade do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

A namorada do cantor também deixou seu carinho na sessão de fotos, e disse: “Seu coração é gigaaante”.

MAIS SOBRE NEGO DO BOREL

Nego do Borel, apareceU distribuindo notas de dinheiro a jovens nas ruas do Rio de Janeiro, e pedir que os mesmos resolvessem equações matemáticas e cantassem partes de suas músicas, porém a atitude não foi bem vista por internautas que encheram de críticas as redes sociais do artista.

O vídeo, gravado em novembro do ano passado, há cerca de quatro meses, foi mal visto até pelo próprio Nego do Borel em suas redes sociais.

“Eu decidi dar um dinheiro pra ‘rapaziada do sinal’, eu amo esses moleques, nem eu sei fazer conta direito, decidi dar uma grana pra quem souber o resultado das contas. […] Gente, na boa, alô, meu Brasil, vamos investir nos Estudos! É triste!”, explicou o cantor.

Porém, apesar das palavras do cantor, a forma em que ele ostentava o dinheiro ao oferecer aos jovens chamou atenção e levou a revolta em sua conta oficial no instagram. Enquanto muitos seguidores reclamaram da postura do cantor, os fãs saíram em sua defesa, alegando que ele estava fazendo uma ação de caridade, sem más intenções.

“Ajudar ao próximo não deve ser propaganda”, escreveu uma de seus seguidores no Instagram. “Grande Nego do Borel, sempre dando atenção para os mais humildes, isso que me orgulha em você”, disse outro, em defesa do cantor.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.