Celebridades Nego do Borel

Ex-namorada de Nego do Borel, que foi agredida pelo cantor, fala da nova denuncia contra o funkeiro

 Swellen Sauer, ex de Nego do Borel, falou sobre as acusações contra o cantor (Foto: Reprodução)
Swellen Sauer, ex de Nego do Borel, falou sobre as acusações contra o cantor (Foto: Reprodução)

Ex-namorada de Nego do Borel se pronunciou contra o cantor

Nego do Borel se envolveu em uma grande polêmica na mídia em função de seu namoro com Duda Reis. Acontece que os sogros do cantor não gostaram nenhum pouco de saber que os dois estavam juntos novamente e fizeram uma série de acusações apontando os motivos para não serem a favor do relacionamento. O funkeiro foi acusado até mesmo de maltratar a namorada.

Os pais de Duda Reis, que moram em Volta Redonda, ficaram revoltados em saber que a filha deixou o apartamento que eles alugaram para ela na Barra da Tijuca para ir morar com Nego do Borel. O médico Nando Barreiros afirmou que “não chegou a criar uma filha para ser maltratada nas ruas” e chamou o genro de “canalha” e “mau-caráter”. O jornal Extra divulgou até mesmo informações de uma briga do casal quando havia terminado o namoro.

Pessoas próximas a família garantem que o funkeiro sempre foi querido pelos pais da atriz antes de toda essa confusão se tornar pública. A mãe dela chegou a afirmar nas redes sociais que havia sido bloqueada em todas as redes sociais. A namorada de Nego do Borel resolveu usar seu perfil no Instagram na última semana para se defender das acusações que partiram de seus pais.

+Zé Felipe, filho de Leonardo, é pego no flagra com acessório de mulher e tenta se explicar

+Em meio a terrível confirmação de crise financeira, Zezé Di Camargo gasta um milhão e faz apelo

“Estou muito chateada com essa exposição e queria deixar algumas coisas claras aqui. A primeira é que não fui e não sou vítima de agressão. Nunca fui vítima de agressão e ninguém nunca me trancou dentro de casa. Ficamos um tempo separados e voltamos. Antigamente, nem todos os dias foram flores, claro, isso acontece, mas hoje a gente vive uma vida nova, está muito bom. Me sinto muito amada, sou muito feliz”, explicou a namorada de Nego do Borel.

Dessa vez, quem acabou se metendo na história foi a ex-namorada de Nego do Borel. Os dois namoraram em 2015 e o relacionamento não terminou de uma forma agradável. Na época, o funkeiro tentou enforcá-la com um fio de carregador de celular. Procurada pela colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, a ex do funkeiro contou que acredita na versão dos pais de Duda Reis. “Não desacredito”, disse ela.

Nego do Borel e Duda Reis não escondem de ninguém que estão apaixonados (Foto: Reprodução/ Instagram)
Nego do Borel e Duda Reis não escondem de ninguém que estão apaixonados (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.