Celebridades Nego do Borel

Nego do Borel se joga em cima de mulher em aeroporto, leva processo e moça morre de câncer esperando indenização

Mulher que processou Nego do Borel morre e família desiste de ação (Foto: Reprodução)
Mulher que processou Nego do Borel morre e família desiste de ação (Foto: Reprodução)

A advogada da falecida disse que Nego do Borel atirou-se sobre a vítima gritando como se fosse tombar sob ela e saiu às gargalhadas.

Aos 62 anos de idade, Hilda de Britto Champoudry, guia turística que abriu um processo contra Nego do Borel em 2014, morreu depois de uma dura batalha contra o câncer.

+ Traição, humilhações e reviravolta bombástica: Zilu pisa em Zezé após ex decretar falência e exibe vida luxuosa: “Melhor”

De acordo com os relatos da falecida sobre o funkeiro, a ação foi aberta por ela ter enfrentado um enorme constrangimento no Aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro e, virado chacota na boca do povo.

“Usando um agasalho com capuz, ele atirou-se sobre ela gritando, como se fosse tombar sob ela, saindo às gargalhadas, sob o riso e gracejos de outras pessoas”, disse a advogada de Hilda.

+Agressão, menosprezo ao coronavírus e relação proibida com “aluno”: ex-integrantes do RBD acumulam polêmicas em 2020

No período em questão, a vítima relatou que seu coração acabou se descontrolando, ficando super acelerado e se normalizando apenas depois dela tomar alguns calmantes.  Como se não bastasse, a pegadinha de Nego do Borel foi compartilhada por meio de um vídeo nas redes sociais, o que fez a mulher ser vítima de muitas outras piadas.

+Ana Maria Braga vive terror nos bastidores da Globo, vê desabafo da filha e escancara verdade: “Não enfrenta”

Após a abertura do processo, uma audiência foi marcada para novembro do último ano, onde Hilda pedia R$ 95 mil como indenização por danos morais. Infelizmente ela não pode comparecer por já ter perdido a batalha para o câncer na época e, Nego do Borel viu de perto o processo ser arquivado pela família da mulher que ele destruiu.

Nego do Borel se livra de processo após morte da acusadora (Foto: Reprodução)
Nego do Borel se livra de processo após morte da acusadora (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.