Nego do Borel

Nego do Borel

Após Nego do Borel colocar peru grande e murcho pra fora, mãe do cantor é acusada de agredir enteada

Nego Do Borel e mãe (Reprodução)
Nego Do Borel em foto com a mãe, que também enfrentou a uma acusação de agressão contra menor de idade há algumas semanas (Foto: Reprodução / Instagram)

Mãe de Nego do Borel se envolve em escândalo

Considerado um dos cantores mais conhecidos do Brasil, Nego Do Borel voltou a ter seu nome envolvido em diversos escândalos desde sua separação com Duda Reis. Agora, a mãe do artista, Roseli Viana, foi acusada de agredir a enteada, uma menina de 8 anos.

Segundo informações do “G1”, a agressão ocorreu na última segunda-feira, 24, e foi registrada uma queixa contra a mãe de Nego Do Borel na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, localizada no centro do Rio de Janeiro. Roseli teria dado “chineladas, arranhões e tapas” na menina, mas a mãe do cantor nega essa acusação.

A garota foi acompanhada da mãe fazer um exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) e a mãe de Nego Do Borel foi intimada a prestar depoimento nesta quarta-feira, 26. “O registro foi feito na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), que está investigando o caso. A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. A autora foi chamada para prestar depoimento. Diligências estão sendo feitas para esclarecer todos os fatos”, declara a Polícia Civil sobre o caso.

Veja também

NEGA CASO

A advogada da mãe de Nego do Borel negou o caso. “Ainda não tive acesso aos autos, mas já conversei com a Roseli e ela nega as acusações”, disse ela. Vale lembrar que Duda Reis também acusou o cantor de agressões e disse que vivia em um relacionamento abusivo após o término.

PERU GRANDE E MURCHO

Recentemente, Nego do Borel deixou suas partes íntimas escaparem durante uma live em sua conta oficial do Instagram. O famoso conversava com os internautas até que decidiu encerrar a chamada e mostrou a parte debaixo do corpo que estava completamente descoberta.

A assessoria de imprensa do cantor emitiu um comunicado ao “Uol” e explicou que não foi nada intencional. “Nego estava em uma live, conversando com fãs. Na hora, pensou que tinha desligado a transmissão”, disse a equipe de Nego do Borel, que ainda destacou ter sentido muita vergonha depois de ter protagonizado a situação.

Nego do Borel ficou nu em live (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel ficou nu em live (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários