Nego do Borel

Nego do Borel

Nego do Borel enfrenta novo problema com a Justiça e pode acabar sendo expulso de sua própria casa

Nego do Borel está com problema e dos grandes (Foto: Reprodução / Instagram)
Nego do Borel está com problema e dos grandes (Foto: Reprodução / Instagram)

Cantor está enfrentando novo problema com a Justiça

Nego do Borel está enfrentando mais uma polêmica em sua vida. Nesta última sexta (28), ele foi informado de que poderá perder um imóvel que está em seu nome. A determinação é do Tribunal de Justiça do Rio, que está de olho nas dívidas geradas pelo cantor de funk.

A informação foi divulgada pelo jornalista Ancelmo Gois do jornal O Globo. Nego, vale dizer, foi condenado à penhora de um imóvel na zona oeste do Rio de Janeiro. A residência fica no Recreio dos Bandeirantes, bairro de classe média e ricos da Cidade Maravilhosa.

A decisão foi tomada depois de diversas tentativas de localizar o cantor para quitar uma dívida em Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

O valor total devido por Nego do Borel passa da casa dos quatro dígitos. Ele precisava pagar 27.065,57 reais para estar em dia com o município. Porém, ele não quitou as parcelas dos anos de 2017, 2018 e 2020, deixando à disposição da Justiça para que o bem sofresse arresto.

Quem tomou a decisão em penhorar o bem foi a juíza Katia Cristina Nascentes, da 12ª Vara de Fazenda Pública do Rio de Janeiro. Ela solicitou que um oficial de Justiça procure o cantor para pagamento da dívida.

Veja também

Caso Nego do Borel não esteja no imóvel que acumulou dívidas ou se recuse novamente a pagar, será autorizado o arresto e a avaliação do imóvel.

ÚLTIMA ESPERANÇA

Porém, existe uma última esperança: ele tem 10 dias para tomar uma providência. Depois desse prazo, não haverá mais oportunidade de quitação das dívidas e a Justiça poderá executar a penhora. Assim, Nego do Borel pode perder o direito de chamar o imóvel de seu.

Penhora: Nego do Borel se jogou na farra com amigos e foi visto com Nicole Bahls (Foto: Reprodução)
Nego do Borel pode perder um de seus imóveis (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários