Fazenda13

Fazenda13

Nego do Borel, acusado de agressão, pode ser o próximo a deixar A Fazenda 13, após Medrado

Nego do Borel teve a expulsão decretada de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Nego do Borel teve a expulsão decretada de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/ Record TV)

O cantor é um dos grandes alvos de todos os peões e também do público que acompanha A Fazenda 13

Nesta quinta-feira, 23, Fernanda Medrado chegou em seu limite em A Fazenda 13 e desistiu de vez da competição valendo R$ 1,5 milhão. A peoa tocou o sino e deu um basta na curta e polêmica passagem pelo reality. Porém, além dela, a saída de outro peão vem sendo decretada há alguns dias e trata-se de ninguém menos que Nego do Borel.

O fato é que desde a confirmação dele no programa da Record, o cantor vem sendo alvo de muitas críticas, tudo por conta das acusações e processos criminais que o peão enfrenta na Justiça, após o término escandaloso com Duda Reis, no fim de 2020.

Vale destacar que, os colegas de A Fazenda 13 de Nego do Borel já entraram no jogo mirando nele, fato esse que acabou se tornando uma situação problemático e cansativa.

Cancelado na web e também na vida, os participantes de A Fazenda 13 não querem de nenhuma forma se aproximar de Nego do Borel. Mas, para não parecer discriminação, o afastamento não ocorreu por completo.

A real é que o cantor precisa ser eliminado do reality rural para a competição finalmente começar de verdade. Dessa forma, os participantes iriam conseguir jogar e mostrar quem realmente são, sem centralizar o enredo apenas em torno do músico.

Veja também

Odiado ou não, a saída de Nego do Borel de A Fazenda 13 parece estar cada vez mais próxima de acontecer, mas isso, é algo que só será revelado com o passar dos dias.

Nego do Borel tem saída de A Fazenda 13 anunciada (Foto: Reprodução/ Record TV)
Nego do Borel tem saída de A Fazenda 13 anunciada (Foto: Reprodução/ Record TV)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários